Gabriel Luna no elenco de The Last Of Us
| 17 Abr, 2021

Publicidade

O ator Gabriel Luna (Wicked City) foi escolhido para contracenar em The Last Of Us, uma adaptação da HBO do aclamado e premiado jogo da Sony Playstation.

A história desenvolve-se 20 anos depois de uma pandemia ter destruído a civilização moderna. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente, é contratado para raptar Ellie (Bella Ramsey), uma rapariga de 14 anos, de uma opressiva zona de quarentena. Isto começa como um pequeno trabalho e torna-se numa jornada brutal e dolorosa, com os dois a terem de atravessar os Estados Unidos e dependerem um do outro para sobreviver.

Gabriel Luna vai dar vida a Tommy em The Last Of Us, o irmão mais novo de Joel. Tommy é um ex-soldado que, apesar de tudo, não perdeu o seu sentido de idealismo e que procura um mundo melhor.

Kantemir Balagov vai realizar o episódio piloto de The Last Of Us, que será uma produção da HBO em conjunto com a Sony Pictures Television. A PlayStation Productions, o Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog produzem a série, baseando-se no videojogo desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para as plataformas da PlayStation. Neil Druckmann e Craig Mazin irão ser produtores executivos e argumentistas. Carolyn Strauss será também produtora executiva ao lado do presidente da Naughty Dog, Evan Wells, bem como de Asad Qizilbash, Carter Swan e Rose Lam.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos