Chyler Leigh de regresso a Grey’s Anatomy
| 26 Mar, 2021

Publicidade

Esta temporada de Grey’s Anatomy tem dado aos fãs a oportunidade de rever personagens há muito desaparecidas e a série está a preparar mais um regresso, já no episódio da próxima semana. Se queres evitar os spoilers, o melhor é parares de ler por aqui, porque segue-se informação sobre o teor do próximo capítulo da série.

A personagem que está de regresso marcado é muito querida do público e a sua morte ocorreu no final da 8.ª temporada, aquando do acidente de avião que também acabaria por matar Mark Sloan. Chyler Leigh, que dá vida a Lexie Grey, a meia-irmã mais nova de Meredith, irá então aparecer no episódio do dia 1 de abril, intitulado Breathe. Este “reencontro” entre as irmãs irá dar-se no contexto a que esta 17.ª temporada nos habituou, com Meredith, entre a vida e a morte, a desfrutar da oportunidade de voltar a ver algumas das pessoas mais importantes da sua vida, com uma praia como cenário.

Este regresso de Chyler Leigh a Grey’s Anatomy dá-se quase nove anos depois de a atriz ter deixado o elenco da série. Não foram avançados pormenores acerca desta participação, numa temporada que nos trouxe de volta Patrick Dempsey e T. R. Knight. Sarah Drew está também confirmada para breve como convidada especial.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos