Regresso surpresa de Grey’s Anatomy vai manter-se durante a temporada
| 19 Nov, 2020

Publicidade

Este artigo contém spoilers sobre o aparecimento surpresa de uma personagem, nos episódios de estreia da 17.ª temporada de Grey’s Anatomy, prossegue por tua conta e risco!

Dias depois do aparecimento surpresa de uma antiga personagem na nova temporada de Grey’s Anatomy, sabe-se agora mais detalhes sobre este regresso.

O ator Patrick Dempsey, que interpretou Derek Shepherd na série até à morte da personagem na 11.ª temporada, teve um regresso surpresa nesta 17.ª temporada, em forma de sonho de Meredith (Ellen Pompeo). Meredith desmaia no parque de estacionamento do hospital e é “transportada” para um sonho numa praia, onde vê Derek.

A cena foi mesmo gravada na praia, com todas as seguranças e protocolos relativos à covid-19 (imagens abaixo). A ideia surgiu quando Krista Vernoff, a showrunner da série, perguntou a Pompeo que personagem gostaria de ver no sonho e Pompeo sugeriu Derek.

Durante uma entrevista no The Ellen DeGeneres Show, Dempsey confessou que a sua personagem vai aparecer em mais cenas ao longo da temporada. Adicionalmente, o ator confirmou que o desmaio de Meredith se deve a um diagnóstico de covid-19, que iremos descobrir no próximo episódio da 17.ª temporada, esta que será toda ela uma homenagem aos profissionais de saúde.

Por cá, os portugueses tiveram oportunidade de ver o aparecimento surpresa de Derek, na estreia da temporada de Grey’s Anatomy, na noite passada, na FOX Life.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos