FOX Life estreia nova temporada de Grey’s Anatomy
| 15 Nov, 2020

Publicidade

A nova temporada da série médica, Grey’s Anatomy, tem estreia marcada em Portugal, na FOX Life, no dia 18 de novembro, às 22h20.

A 17.ª temporada da série continua a acompanhar a vida dos internos, residentes e cirurgiões do hospital fictício Grey Sloan Memorial. O primeiro episódio desta temporada vai ter uma emissão especial de 90 minutos.

Até agora, acompanhámos a formação e desenvolvimento dos profissionais em médicos experientes, à medida que lidam com os seus dramas e relações pessoais. Os médicos do Grey Sloan Memorial lidam com consequências de vida ou morte todos os dias, encontrando conforto uns nos outros, nas amizades e nos relacionamentos.

Após a 16.ª temporada ter sido encurtada devido à situação de pandemia que vivemos, esta nova temporada retoma o rumo de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e dos seus colegas do Hospital. Nesta temporada vamos ver a relação de Meredith e DeLuca (Giacomo Gianniotti) num caminho mais tranquilo; Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack) a aprender a cuidar do seu recém-nascido; e Teddy (Kim Raver) e Owen (Kevin McKidd) a sofrer um impasse traumático na sua relação. Adicionalmente, esta temporada vai incluir na narrativa a temática da pandemia, mostrando um pouco o que se passa na nossa realidade atual.

O elenco principal da nova temporada também inclui Chandra Wilson, James Pickens Jr., Jesse Williams, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Greg Germann, Jake Borelli, Richard Flood e Anthony Hill.

Depois da estreia de dia 18, a emissão de Grey’s Anatomy será às quartas, na FOX Life.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos