Spin-off de Hawkeye em desenvolvimento no Disney+
| 23 Mar, 2021

Publicidade

Apesar de ainda não ter estreado, a nova série do Disney+, Hawkeye, poderá já ter um spin-off a caminho.

Hawkeye tem estreia prevista ainda para este ano no serviço de streaming e trata-se uma minissérie de seis episódios que acompanha os eventos que se seguem ao filme Avengers: Endgame, seguindo Clint Barton/Hawkeye (Jeremy Renner) e a nova personagem Kate Bishop. A nova side-kick de Barton vai ser interpretada por Hailee Steinfeld, a protagonista de Dickinson. A confirmação chegou através de uma publicação no Twitter pela própria atriz.

No elenco de Hawkeye, além de Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, também já estão confirmados Vera Farmiga, Florence Pugh, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClaron e a estreante Alaqua Cox.

É na personagem que esta última atriz vai interpretar em Hawkeye, Echo, que o possível spin-off se irá centrar. Echo, cujo nome verdadeiro é Maya Lopez, é descrita como uma jovem nativa americana surda, mas que possui o talento de copiar na perfeição os movimentos de qualquer outra pessoa. Este talento transforma-a numa excelente lutadora. Na história da banda desenhada da Marvel, Echo interage com personagens como The Punisher, Moon Knight e os Avengers e é também a primeira pessoa a obter o título de Ronin antes de o passar para Clint Barton, conhecido como Hawkeye.

Os produtores Etan (Holmes & Watson) e Emily Cohen foram escolhidos para trabalhar no argumento e fazer parte da produção executiva do projeto, juntamente com os estúdios da Marvel. No entanto, ainda não foram divulgadas mais informações sobre este mais recente desenvolvimento da Marvel para o Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos