Vera Farmiga, Tony Dalton e mais no elenco de Hawkeye
| 05 Dez, 2020

Publicidade

Foram revelados os nomes de seis novos elementos do elenco de Hawkeye, uma das novas séries do Disney+. São eles: Vera Farmiga (Bates Motel), Florence Pugh (The Little Drummer Girl), o músico e ator Fra Fee (conhecido pela sua participação no filme Les Misérables, de 2012), Tony Dalton (Better Call Saul), a jovem Alaqua Cox, que vai estrear-se no pequeno ecrã, e Zahn McClarnon (Longmire).

Na série, Farmiga será Eleanor Bishop, a mãe de uma das personagens principais, Kate Bishop (interpretada por Hailee Steinfeld).

Fee dará vida a Kazi, um provável diminutivo de Kazimierz Kazimierczak, personagem que os fãs da Marvel conhecem como o vilão Clown.

Já Dalton vai interpretar Jack Duquesne, ou Swordsman, que será um mentor de Hawkeye. Duquesne é um personagem da Marvel que já foi apresentado tanto como herói como vilão.

Pugh voltará a dar vida à espiã e assassina Yelena Belova, irmã de Natasha Romanoff. A atriz interpretou a personagem no filme Black Widow, que esteve para estrear em maio, mas que por causa da pandemia só deverá chegar aos cinemas no próximo ano.

A estreante Cox será Maya Lopez, também conhecida como Echo. Echo é uma jovem nativa americana que não consegue ouvir, mas que tem o talento de copiar na perfeição os movimentos de qualquer outra pessoa. Este talento transforma-a numa lutadora excelente.

Finalmente, McClarnon interpretará William Lopez, uma versão do pai de Maya, conhecido nas bandas desenhadas como Willie “Crazy Horse” Lincoln.

Com estreia prevista para 2o21, Hawkeye, é uma minissérie de seis episódios que acompanha os personagens Hawkeye e Kate Bishop, seguindo os eventos do filme Avengers: Endgame.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos