Renée Zellweger vai protagonizar The Thing About Pam
| 06 Fev, 2021

Publicidade

A atriz Renée Zellweger (What/If) vai ser a protagonista de uma minissérie de crime, The Thing About Pam, da rede televisiva NBC, e que será constituída por seis episódios.

A série foi escrita por Jessika Borsiczky (House of Lies), sendo também a showrunner, e baseia-se em factos verídicos, retratando o assassinato de Betsy Faria, ocorrido em 2011, que acabou com a condenação do seu marido Russ. O que aconteceu é que este negou desde o início ser o autor do crime e a sua condenação foi anulada quando o crime gerou uma conjuntura de eventos que expôs o diabólico esquema envolvendo Pam Hupp. O caso de Betsy Faria foi profundamente analisado nos episódios do programa da NBC, Dateline, tornando-se num dos casos mais populares do mesmo, tendo ainda surgido no podcast da Dateline The Thing About Pam. No entanto, o homicídio nunca foi resolvido.

Além de protagonizar a série, na qual dará vida a Pam Hupp, a vencedora do Óscar vai também ser produtora executiva da mesma. Além de Zellweger e Borsiczky, The Thing About Sam conta com Carmella Casinelli, Liz Cole, Noah Oppenheim, Jason Blum, Chris McCumber e Jeremy Gold como produtores executivos.

The Thing About Pam é uma colaboração entre a Blumhouse Television, a NBC News Studios e a produtora de Zellweger, a Big Picture Company.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos