Wynonna Earp vai terminar na 4.ª temporada
| 05 Fev, 2021

Publicidade

O Syfy anunciou que a série sobrenatural Wynonna Earp vai terminar na 4.ª temporada, atualmente em exibição no canal. Os seis episódios finais vão ser emitidos a partir de dia 5 de março, estando o último previsto para o dia 9 de abril.

“De vez em quando aparece uma série com uma mensagem poderosa que se repercute para além de todas as expectativas dos seus fãs e para o Syfy essa série tem sido Wynonna Earp,” disse em comunicado Frances Berwick, presidente de entretenimento do canal.

Wynonna Earp segue as aventuras da bisneta de Wyatt Earp e as suas batalhas contra demónios e outras criaturas. Dotada de habilidades únicas e aliados disfuncionais, Wynonna (Melanie Scrofano) é a pessoa indicada para combater ameaças sobrenaturais.

A série já foi nomeada quatro vezes para os prémios GLAAD e tem sido elogiada pelo seu cenário western misturado com sobrenatural, tocando em temas como a família, amizade, identidade, sexualidade e redefinindo a imagem habitual de um herói. Por cá, a série é emitida pelo Syfy Portugal.

Este cancelamento segue-se ao anúncio de que Van Helsing vai também terminar. O canal fica na programação com a recentemente estreada Resident Alien, juntamente com as futuras séries Chucky, Day of the Dead e The Surrealtor.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos