Walker, The Flash, Batwoman e mais 9 renovadas pela The CW
| 03 Fev, 2021

Publicidade

É noite de novidades da parte do canal The CW, que vê 12 das suas séries renovadas para novas temporadas: All American (4.ª temporada), Batwoman (3.ª temporada), Charmed (4.ª temporada), Dynasty (5.ª temporada), The Flash (8.ª temporada), In The Dark (3.ª temporada), Legacies (4.ª temporada), Legends of Tomorrow (7.ª temporada), Nancy Drew (3.ª temporada), Riverdale (6.ª temporada), Roswell, New Mexico (4.ª temporada) e Walker (2.ª temporada).

Estas renovações foram anunciadas mais cedo do que é habitual e esta decisão deve-se à incerteza gerada pela pandemia da COVID-19, que continua a ter impacto no calendário de produção e filmagem das séries, bem como no processo de desenvolvimento de novas apostas e na pilot season. A decisão “vai ajudar a acelerar as séries que estão de regresso e a colocá-las de volta à produção mais cedo, com os argumentistas” a poderem concentrar-se nas novas temporadas com maior margem de manobra.

De fora desta renovação ficam Kung Fu, Republic of Sarah e Superman & Lois, ainda por estrear, juntamente com Stargirl e The Outpost, séries de verão do canal que já garantiram uma 2.ª temporada e 4.ª temporada, respetivamente, e ainda Pandora, que terminou em dezembro a 2.ª temporada. No entanto, Superman & Lois, centrada num dos casais mais famosos da banda desenhada, recebeu uma encomenda de mais dois episódios, num total que agora chega aos 15. Por sua vez, Walker, reboot de Walker, Texas Ranger, vai contar com mais cinco episódio, perfazendo 18.

Relembramos que Supergirl e Black Lightning tinham já sido confirmadas para uma temporada final.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos