Rhys Darby protagoniza Our Flag Means Death
| 08 Jan, 2021

Publicidade

O ator e comediante Rhys Darby (Jumanji: The Next Level) irá protagonizar a comédia de época encomendada pela HBO Max Our Flag Means Death, da responsabilidade do realizador vencedor de um Óscar Taika Waititi (Jojo Rabbit), juntamente com o argumentista David Jenkins (People of Earth) e os produtores Garrett Basch (What We Do in the Shadows) e Dan Halsted (Eye Candy).

Our Flag Means Death de David Jenkins, co-criador e showrunner, é baseada vagamente nas aventuras verídicas de Stede Bonnet (Darby), um fazendeiro mimado que atravessa uma crise de meia idade e torna-se capitão de um navio chamado Revenge, no início do século XVIII.

Bonnet era um proprietário de terras moderadamente rico que mais tarde viveu como um pirata criminoso. Após comprar um veleiro, decidiu viajar com a sua tripulação paga ao longo da costa leste do que são agora os Estados Unidos enquanto capturava e ateava fogo a outros navios dos Barbados.

A série marca a mais recente colaboração entre Darby e Waititi, curiosamente ambos neozelandeses, depois de o ator ter liderado o elenco do projeto da HBO Flight of the Conchords, de 2007 a 2009, no qual Waititi acumulava funções de realizador e guionista. A dupla irá unir esforços pela terceira vez para uma comédia desenrolada no universo do futebol, intitulada Next Goal Wins, num filme que conta a história de uma equipa da Samoa Americana conhecida por ter sofrido a pior derrota de sempre num Mundial: 31 – 0 com a Austrália, em 2001.

Por enquanto não está apontada uma data de estreia para a série, mas Waititi irá produzir executivamente e realizar o episódio piloto. Jenkins, Basch e Halsted também se irão juntar para ocupar cadeiras de produção executiva.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos