Notícias Curtas: First Wives Club, Heels e mais
| 28 Dez, 2020

Publicidade

Em plena época festiva e quase em contagem decrescente para a entrada em 2021, os seriólicos como nós continuam a poder contar com imensas novidades quanto aos elencos de projetos como First Wives Club, Black Mafia Family ou Dopesick. Uma coisa é certa: o próximo ano promete e é altura de conferir todos os detalhes.

  • Michelle Mitchenor (Lethal Weapon) junta-se ao elenco regular da 2.ª temporada da série First Wives Club, inspirada num filme de 1996 com o mesmo nome No elenco recorrente teremos Gary Dourdan (CSI), Jordan Carlos (I Just Want My Pants Back), Essence Atkins (Ambitions) e Mikhail Keize (Cries of the Mind). Mitchenor vai interpretar Jayla Wright, uma advogada exemplar, inteligente e confiante, ansiosa por tratar de um grande caso e cúmplice das protagonistas. Dourdan irá calçar os sapatos do Dr. Malcolm Reynard, o novo administrador do hospital, descrito como bonito, inteligente, profissional e com sentido de humor, que sentirá uma química imediata com Bree (Michelle Buteau). Carlos aparece como Curtis, assistente de Hazel, um nerd persistente, esperto e direto, enquanto Atkins dará vida a Maxine Hart, uma milionária self-made a atravessar um processo de divórcio complicado. Por fim, Keize é Nigel, o namorado mais novo e jamaicano de Hazel. Os dois conheceram-se numa digressão dela. Revelando-se uma grande distração para ela, Nigel complica-lhe o objetivo de avançar com o projeto de ter a sua própria editora.
  • Em Heels, do canal Starz, registam-se duas novas adições ao elenco recorrente: os atores David James Elliott (JAG) e Joel Murray (Dharma & Greg). Na série, que vai mostrar o mundo do wrestling profissional independente, Elliott será Tom Spade, um lutador reformado, proprietário da Duffy Wrestling League (DWL) e pai de Jack (Stephen Amell) e Ace (Alexander Ludwig), os irmãos que protagonizam a série. É descrito como um empresário dedicado, responsável por um negócio que proporcionou oportunidades a inúmeros aspirantes a lutadores de todos os pontos do país. Murray irá encarnar Eddie Earl, um proprietário local e patrocinador da DWL, considerado um dos homens mais bem-sucedidos da pequena comunidade na Geórgia onde a trama se desenrola.
  • Russell Hornsby (Lincoln Rhyme: Hunt for the Bone Collector) e Steve Harris (Filthy Rich) vão integrar o elenco regular de Black Mafia Family, também da Starz. A eles junta-se, num papel recorrente, Arkeisha Knight, artista nativa de Detroit, cujo nome artístico é Kash Doll. Hornsby ficará encarregue de dar vida a Charles Flenory, o patriarca da família, com bons princípios, e um músico a passar por dificuldades que recorre à fé, força moral e humor para manter a sua família no caminho certo enquanto tenta salvar Terry da ambição desmedida e influência do seu irmão mais velho, Demetrius. Por sua vez, Harris irá vestir a pele do Detetive Bryant, um veterano do Departamento Policial de Detroit com 20 anos de serviço e uma relação duradoura com Demetrius Flenory. Ao integrar uma equipa de assalto que atua em todas as operações locais de droga, entra em conflito direto com Demetrius e é forçado a escolher entre a sua carreira ou a sua lealdade. Knight é Monique, uma assistente para o maior advogado de defesa em Detroit. Ela é uma mãe solteira determinada a dar uma vida melhor à filha. Apesar do seu pragmatismo, fora do trabalho e da esfera doméstica, é criativa, aventureira e uma das amantes de Demetrius.
  • Michael Stuhlbarg (Your Honor) irá fazer parte do elenco principal de Dopesick, uma minissérie de oito episódios com estreia marcada para 2021, na plataforma Hulu, baseada numa obra verídica e homónima da jornalista Beth Macy. Stulhbarg encarnará Richard Sackler, filho do fundador da Purdue Pharma, Raymond Sackler, e sobrinho do famoso guru de publicidade médica, Arthur Sackler, que supervisionou o desenvolvimento e marketing do medicamento OxyContin. Escrito por Danny Strong (Empire) e com realização de Barry Levinson (Killing Fields), o projeto olhará de forma ambiciosa, angustiante e convincente para o epicentro da luta norte-americana contra o vício em opioides.
  • Erica Hernandez é a nova adição ao elenco recorrente da série da Epix Bridge and Tunnel. Esta série passa-se em 1980 e segue a vida de um grupo de amigos recentemente licenciados à procura de seguir os seus sonhos em Manhattan, mantendo ainda uma ligação emocional forte com as suas raízes na sua cidade operária, em Long Island. Hernandez interpretará Genie, a irmã divertida e atrevida de Jimmy (Sam Vartholomeos). Ela e a melhor amiga Lizzie (Barrett Wilbert Reed) sonham com a fama e o estrelato para a sua banda, Wildfire.

  • Leon Robinson junta-se ao elenco de City on a Hill, da Showtime, com um papel recorrente. City on a Hill decorre no início dos anos 90, numa altura em que Boston estava repleta de criminosos violentos encorajados por agências policiais locais, nas quais a corrupção e o racismo eram a norma, até que se deu uma grande mudança, apelidada de “Boston Miracle” (o milagre de Boston). Leon interpretará Isaiah Hughes, um conselheiro espiritual e ativista com raízes profundas na sua comunidade.
  • Também o elenco de Call Your Mother, da ABC, conta com uma nova adição. Jackie Seiden integra agora o elenco recorrente da comédia, que acompanha a vida de Jean Raines (Kyra Sedgwick), uma mãe a viver o síndrome do ninho vazio. Jean questiona-se como é que acabou sozinha, enquanto os filhos (interpretados por Rachel Sennott e Joey Bragg) vivem o melhor momento das suas vidas a muitos quilómetros de distância. Seiden interpretará Cheryl. Bonita, temperamental, aparentemente boa pessoa, mas com maldade interiormente. Depois da filha ir para a faculdade, Cheryl decidiu que estava na altura de explorar novas opções e ter algum tempo para si mesma, em vez de se casar com Danny (Patrick Brammall).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos