Paramount+ dá luz verde a reboot de iCarly
| 13 Dez, 2020

Publicidade

A plataforma Paramount+, plataforma de streaming da ViacomCBS, anunciou que vai ter um reboot da série que marcou a infância de muitas pessoas: iCarly.

Esta conhecida série esteve no ar de 2007 a 2012 e revelou-se um sucesso para o canal infantil Nickelodeon. Nos seus vários elementos que despertaram o interesse de muitos destaca-se uma grande variedade de referências à icónica cultura pop. O seu plot desenvolvia-se em torno da adolescente Carly (Miranda Cosgrove) que tinha em conjunto com dois amigos seus Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress) um webcast. 

Os protagonistas originais Miranda CosgroveJerry Trainor Nathan Kress vão regressar aos papéis originais para reboot de iCarly, desta vez numa versão adulta da história original. Jay Kogen (The Simpsons) e Ali Schouten (Merry Happy Whatever) serão os responsáveis pela recriação da série e o Nickelodean Studios ficará encarregue da produção. Este reboot marca assim o grande regresso de Miranda Cosgrove ao pequeno ecrã.

A empresa ViacomCBS, responsável pela plataforma de streaming Paramount+, irá também adicionar ao seu serviço reformulado nomeado de CBS All Acess algum conteúdo da Comedy Central, MTV e da Paramount Movie Network. Além de iCarly, a plataforma de streaming vai contar com outras séries originais como The Offer, Coyote e ainda terá disponível algum conteúdo da CBS All Acess como, por exemplo, The Good Fight, o franchise Star Trek Twilight Zone. A plataforma Paramount+ irá estrear no início de 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos