Brandon Routh em The Rookie; Cedric Joe em Women of the Movement
| 05 Dez, 2020

Publicidade

Duas séries da ABC têm novidades de elenco. Uma delas é The Rookie e vai contar com a participação recorrente do ator Brandon Routh (Legends of Tomorrow), a outra é Women of the Movement e vai receber Cedric Joe, um jovem ator que já conta com algumas participações no pequeno ecrã, incluindo em séries como Modern Family e Good Trouble.

Sabe-se que Brandon Routh terá um arco de pelo menos quatro episódios na 3.ª temporada de The Rookie, com início já no segundo episódio da temporada. Na série, o ator dará vida a Doug Stanton, um veterano da LAPD (Departamento Policial de Los Angeles) cujos pontos de vista poderão causar alguma fricção na esquadra.

Já a nova minissérie, Women of the Movement, criada por Marissa Jo Cerar, encontrou no jovem ator Cedric Joe a pessoa que irá interpretar Emmett Till.

Esta série de seis episódios acompanha a história de Mamie Till-Mobley (interpretada por Adrienne Warren), uma mulher que dedicou a sua vida a procurar justiça para o seu filho Emmett depois de este ter sido assassinado.

Joe vai então interpretar o jovem Till, um menino de 14 anos assassinado durante as férias da família, em 1955, no Mississippi. Através do esforço da sua mãe na divulgação deste trágico acontecimento, a morte de Emmett vai tornar-se num marco histórico na luta pelos direitos civis.

A 3.ª temporada de The Rookie tem estreia marcada para dia 3 de janeiro e Women of the Movement deverá chegar aos ecrãs em 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos