Emily in Paris renovada para 2.ª temporada
| 11 Nov, 2020

Publicidade

A série Emily in Paris foi renovada para uma 2.ª temporada pela Netflix, depois de ter estado no top 10 da plataforma durante várias semanas, em alguns países. A renovação da série foi anunciada através de uma carta da chefe fictícia de Emily, Sylvie Grateau (ver abaixo).

Criada por Darren Star (Younger, Sex and the City), Emily In Paris é uma comédia romântica que acompanha Emily (Lily Collins), uma jovem talentosa e ambiciosa executiva de marketing. Quando a sua empresa em Chicago adquire uma nova agência em Paris, Emily depara-se com o seu emprego de sonho no mercado de luxo e muda-se para Paris. Para além de desenhar e gerir as novas estratégias para as redes sociais da agência, Emily vai viver novas experiências e aventuras, conhecer novos amigos e, quem sabe, viver um romance inesquecível.

Para além de Lily Collins, o elenco de Emily in Paris também inclui Ashley Park, Philippine Leroy Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat, Bruno Gouery, Kate Walsh, William Abadie e Arnaud Viard.

Podes ler mais sobre a série na nossa review ao episódio piloto, bem como na review da 1.ª temporada, que estreou em outubro no serviço de streaming. Para já não existe data de estreia prevista para a nova temporada, mas deverá acontecer no próximo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos