Reggie Lee promovido ao elenco regular de All Rise
| 26 Out, 2020

Publicidade

Reggie Lee (Grimm), que teve um papel recorrente bastante presente na 1.ª temporada de All Rise, foi promovido ao elenco regular na 2.ª temporada do drama de advogados da CBS.

Lee interpreta Thomas Choi, é o chefe dos Procuradores Distritais Adjuntos do tribunal da baixa e novo chefe do Procurador Distrital Adjunto Mark Callan (Wilson Bethel). Choi é um homem dedicado ao trabalho que quer dar prioridade aos casos de crimes mais graves, mas não é um seguidor assim tão rígido que não utilize outros caminhos de tempos a tempos. Lee apareceu em 13 dos 21 episódios da 1.ª temporada da série.

All Rise explora as vidas caóticas e, por vezes, absurdas de juízes, procuradores e defensores públicos enquanto trabalham com oficiais de justiça, secretários do tribunal e polícias para poderem oferecer justiça ao povo de Los Angeles, apesar dos defeitos do sistema judicial.

A série tem como atores principais Marg Helgenberger, Jessica Camacho, Lindsay Mendez e Ruthie Ann Miles. O criador e co-showrunner Gregg Spottiswood e o co-showrunner Dee Harris-Lawrence têm também a seu cargo a produção executiva.

Com o início da pandemia e o adiamento da maior parte das produções de séries a acontecer, os produtores de All Rise realizaram um episódio que segue um julgamento virtual, explorando o isolamento de todas as personagens. O episódio foi produzido virtualmente, filmado nas casas dos atores, recorrendo a efeitos visuais para criar os cenários da série.

Além de Lee, também Audrey Corsa e Lindsay Gort foram confirmadas no elenco regular da 2.ª temporada da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos