Cinco novas confirmações em Day of the Dead
| 18 Out, 2020

Publicidade

Foram confirmados cinco elementos do elenco da nova série do Syfy, Day of The Dead, que conta com os atores Keenan Tracey, Daniel Doheny, Natalie Malaika, Morgan Holmstrom e Kristy Dinsmore.

Day of The Dead é uma série escrita por Jed Elinoff e Scott Thomas, colegas de trabalho já de outros projetos, que se baseia no clássico filme de zombies, com o mesmo nome, de George A. Romero, e acompanha a intensa história de seis estranhos que tentam sobreviver às primeiras 24 horas de uma invasão de mortos-vivos. A produção executiva está a cargo de Stan Spry, Jeff Holland e Drew Brown, da Cartel Entertainment, e de Robert Dudelson, James Dudelson e Jordan Kizwani, dos estúdios HiTide.

Estes cinco atores integram o elenco regular desta nova aposta. Keenan Tracey (Bates Motel) irá interpretar Cam McDermott, um aluno do último ano do secundário, filho de um detetive da polícia local, que passa o seu tempo livre a fazer pequenos trabalhos na tentativa de juntar algum dinheiro que o ajude a sair da sua terra natal na Pensilvânia. Daniel Doheny (Alex Strangelove) interpretará Luke Bowman, o filho da presidente da cidade, Paula Bowman. Natalie Malaika (Fractured) terá o papel de Lauren Howell, uma assistente funerária na casa funerária local, com um sentido de humor bastante sarcástico. Morgan Holmstrom (Siberia) irá interpretar Sarah Blackwood, ex-militar das Forças Especiais, que agora trabalha numa equipa de fraturamento hidráulico fora da cidade. É ela quem descobre um corpo misterioso que a mergulha no meio de uma invasão de zombies. Kristy Dinsmore (Vikings) terá o papel de Amy, uma life coach e filha do médico da cidade. Quando a invasão se inicia, ela começa uma transformação enquanto luta pela sua sobrevivência.

Para além das confirmações de elenco, o cineasta Steven Kostanski será o realizador dos quatro primeiros episódios e será também produtor executivo da série. Esta produção já se encontra em andamento, em Vancouver, no Canadá.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos