Syfy dá luz verde a Day of The Dead e The Surrealtor
| 02 Mar, 2020

Publicidade

Depois de encomendar a série Chucky, uma série baseada no famoso boneco diabólico do filme de 1988, o Syfy deu agora luz verde para a produção de duas novas séries, com estreia prevista para 2021.

A primeira, Day of The Dead – escrita por Jed Elinoff e Scott Thomas, que já trabalharam juntos por várias vezes – baseia-se no clássico filme de zombies, com o mesmo nome, de George A. Romero, e acompanha a intensa história de seis estranhos que tentam sobreviver às primeiras 24 horas de uma invasão de mortos-vivos. A produção executiva está a cargo de Stan Spry, Jeff Holland e Drew Brown da Cartel Entertainment e de Robert Dudelson, James Dudelson e Jordan Kizwani dos estúdios HiTide.

The Surrealtor, produzida por Lance Samuels e Daniel Iron, acompanha a história do agente imobiliário Nick Roman e de uma equipa de especialistas que lidam com os casos que mais ninguém consegue: casas assombradas e possuídas que assustam os possíveis compradores. Apesar de serem os responsáveis por lidar com todas estas questões e resolvê-las, também eles enfrentam os seus próprios demónios pessoais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos