JR Bourne junta-se ao elenco de On The Verge
| 13 Out, 2020

Publicidade

O antigo ator de Teen Wolf e de The 100, JR Bourne, vai-se juntar ao elenco da série On The Verge, produzida em parceria pela Netflix e pelo Canal+.

A série acompanha quatro mães de Los Angeles que enfrentam desafios com os seus casamentos, carreiras e família, e que lutam para serem autênticas para com elas próprias, para arriscarem e para deixarem para trás tudo aquilo que já não adiciona nada às suas vidas. Estas mulheres escolhem tomar a decisão de se reinventarem a nível pessoal e de finalmente criarem uma vida com verdadeiro significado que esteja de acordo com as suas crenças e os seus valores.

Bourne vai interpretar Adam, um personagem descrito como um hipster de Veneza, de espírito livre, que partilha uma atração instantânea com Anne, personagem interpretada por Elisabeth Shue.

O ator junta-se assim a um elenco onde já estão confirmados: Julie Delpy (Before Sunrise), Sarah Jones (The Incredible Jessica James), Giovanni Ribisi (Sneaky Pete) e Alexia Landeau (The Path).

On the Verge será constituída por 12 episódios que estão a ser produzidos por Michael Gentile e Lauraine Heftler, da The Film TV, enquanto Rola Bauer e Olivier Gauriat são os produtores por parte da produtora Barnstormer.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos