Sarah Jones, Giovanni Ribisi e Alexia Landeau em On The Verge
| 22 Set, 2020

Publicidade

A nova comédia dramática, On The Verge, uma coprodução do Canal+ e da Netflix, vai contar com Sarah Jones (The Incredible Jessica James), Giovanni Ribisi (Sneaky Pete) e Alexia Landeau (The Path) no elenco principal.

A criadora da série, Julie Delpy, fará também parte do elenco, juntamente com Elisabeth Shue, que já tinha sido anunciada anteriormente. Posto isto, e com as novas adições de Jones, Ribisi and Landeau, o elenco principal está agora completo.

On the Verge, que marca o regresso de Delpy à televisão, acompanha as vidas de quatro mães e amigas de Los Angeles, uma delas interpretada por Shue, que enfrentam desafios nos seus casamentos, carreiras e famílias e que lutam para serem autênticas com elas próprias, lutam por arriscar e deixar para trás tudo aquilo que já não acrescenta nada às suas vidas. Próximas de fazerem 50 anos, estas mulheres escolhem tornar esta decisão numa oportunidade para se reinventarem e para finalmente criarem uma vida com verdadeiro significado em vez de sucumbirem à resignação.

Os 12 episódios da série estão a ser produzidos por Michael Gentile e Lauraine Heftler, da The Film TV, enquanto Rola Bauer e Olivier Gauriat são os produtores por parte da Barnstormer.

O Canal+ vai estrear a série em França e a Netflix irá ser a responsável pela distribuição no resto do mundo. Sabe-se ainda que as gravações recomeçaram recentemente em Los Angeles, depois de uma pausa na produção devido à pandemia da COVID-19, que afetou várias produções a nível mundial. Aliás, são já muitas as séries a retomarem as gravações.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos