Eric Balfour e Janet Varney em Country Comfort; Elisabeth Shue em On The Verge
| 15 Fev, 2020

Country Comfort On The Verge, duas novas séries da Netflix, veem os seus elencos reforçados.

Eric Balfour (Haven) e Janet Varney (You’re The Worst) terão papéis recorrentes em Country Comfort, a nova comédia multi-câmara de 10 episódios da plataforma de streaming protagonizada por Katharine McPhee e Eddie Cibrian.

Criada por Caryn Lucas, Country Comfort centra-se em Bailey (McPhee), uma cantora de música country, cujas carreira e vida pessoal são um desastre até que Bailey é contratada pelo cowboy Beau (Cibrian) para ser a ama dos seus cinco filhos. Com o seu lema de nunca desistir e o seu charme do Sul, Bailey é capaz de navegar através da dinâmica da família e ser a figura maternal que todos precisavam, ao mesmo tempo que também encontra uma nova banda musical.

Balfour dará vida a Boone, o namorado de Bailey, e Varney irá encarnar Summer, a namorada de Beau (Cibrian).

Outra série da Netflix a ver o seu elenco reforçado é On The Verge, uma parceria com o Canal +, que irá contar com Elisabeth Shue (CSI).

A série de 12 episódios acompanha quatro mães de Los Angeles, uma delas interpretada por Shue, que enfrentam desafios nos seus casamentos, carreiras e famílias, e que lutam para serem autênticas com elas próprias, arriscarem e deixarem para trás tudo aquilo que já não acrescenta nada às suas vidas. Estas personagens escolhem tornar esta decisão numa oportunidade para se reinventarem e para finalmente criarem uma vida com verdadeiro significado.

As filmagens iniciam-se em maio, em Los Angeles, na Califórnia.

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos