Basil Eidenbenz na 2.ª temporada de The Witcher
| 27 Set, 2020

Publicidade

O ator Basil Eidenbenz (Victoria) juntou-se ao elenco da 2.ª temporada de The Witcher, no papel de Eskel, um Witcher com fortes poderes mágicos.

Basil Eidenbenz substitui Thue Ersted Rasmussen, que tinha sido escolhido originalmente para o papel e já tinha filmado algumas cenas antes da produção parar, em março, devido à pandemia atual. As alteração das filmagens tornaram-se incompatíveis com a disponibilidade do ator.

The Witcher é uma adaptação televisiva dos livros de fantasia de Andrzej Sapkowski e conta a história de Geralt (Henry Cavill), um bruxo caçador de monstros cujo destino está inevitavelmente interligado com o de uma princesa e de uma feiticeira. Passadas num cenário denominado Continente, as aventuras de Geralt desenrolam-se ao longo de várias décadas, passando por diversos pontos históricos da narrativa e personagens. A vida de Geralt nunca foi fácil, mas à medida que o tempo passa, as dificuldades e os obstáculos acumulam-se e, em última instância, terá de decidir se abraça o que lhe está destinado ou não.

A produção da nova temporada retomou durante o mês de agosto, com a estreia prevista para 2021.

Com o sucesso obtido na primeira temporada de The Witcher, a Netflix já encomendou um spin-off, prequela da série, intitulado The Witcher: Blood Origin.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos