16 Casais da televisão que provavelmente desconhecias
| 26 Abr, 2014

Publicidade

Que o Ian Somerhalder e a Nina Dobrev de The Vampire Diaries namoraram na vida real, todos sabemos. Que o Michael C. Hall esteve casado 3 anos com a sua irmã de Dexter, Jennifer Carpenter, também já não é novidade, tal como o casamento de Sophia Bush e Chad Michael Murray, ambos de One Tree Hill, que durou entre 2005 e 2006. Mas há muitos atores de várias séries televisivas que acompanhamos todas as semanas que estão juntos e casados e que, provavelmente, muita gente não o sabia. Por essa razão, decidimos compilar aqui a lista de alguns desses casais, para o vosso conhecimento.

1. Ginnifer Goodwin & Josh Dallas (Once Upon a Time) – Com um romance que começou no outono de 2011, quando Once Upon a Time chegou aos ecrãs, a chama entre Ginnifer Goodwin e Josh Dallas mantêm-se e fortifica-se até hoje. Os atores combinaram o noivado em 2013, e no passado dia 12 de Abril, casaram-se! Este provavelmente não é o casal mais desconhecido dos fãs, mas dado o seu casamento recente, decidimos colocá-los aqui, e em primeiro, para lhes desejar as maiores felicidades.

2. Claire Danes (Homeland) & Hugh Dancy (Hannibal) – Digam lá que estes dois não fazem o casalinho mais fofo e perfeito de sempre? Claire e Hugh conheceram-se em 2006, nas filmagens do filme Evening. Em Fevereiro de 2009 anunciaram o seu noivado e casaram-se em França, numa cerimónia em segredo, mais tarde esse ano. Quão romântico! Se são espectadores assíduos de Homeland, com certeza se lembram da altura em que Claire Danes andou grávida. Pois é, do casamento destes dois já nasceu um rebento, de nome Cyrus Michael Christopher Dancy, em Dezembro de 2012.

3. Damian Lewis (Homeland) & Helen McCrory (Life/Penny Dreadful) – Continuando por Homeland, temos outro casal curioso. Provavelmente, muitos de vocês até achavam que o ator Damian Lewis era americano, mas a verdade é que ele é inglês.  E outra coisa que vocês provavelmente não sabiam é que Helen McCrory, a mãe de Draco Malfoy na saga Harry Potter, que fará parte do elenco da série Penny Dreadful, é a sua esposa. Os atores já estão casados há 7 anos e têm dois filhos.

the walking dead here's negan

4. Jeffrey Dean Morgan (Grey’s Anatomy) & Hilarie Burton (One Tree Hill) – Mais conhecidos pelos seus papeis como Denny Duquette de Grey’s Anatomy e Peyton em One Tree Hill, Jeffrey e Hilarie não são casados, mas estão juntos desde 2009 e têm um filho, Augusto “Gus”, que nasceu em 2010. O casal acabou por contracenar num episódio de The Walking Dead.

5. Adam Brody (The O.C.) & Leighton Meester (Gossip Girl) – O romance já durava há 9 meses e em Fevereiro deste ano, Adam Brody e Leighton Meester casaram em segredo, vindo mais tarde confirmá-lo publicamente. O casal conheceu-se nas filmagens do filme The Orange, e sempre foram muito privados no que diz respeito à sua relação, nunca tendo confirmado que namoravam nem que iam casar, até depois de o terem feito. Embora tanto um como outra já tenham tido relações diferentes, de vários anos, é o primeiro casamento de ambos.

6. Chris Pratt (Parks and Recreation) & Anna Faris (Mom) – Anna Faris e Chris Pratt conheceram-se no set de Take Me Home Tonight e estão casados desde o verão de 2009. Do casamento já nasceu um filho, Jack, em 2012. Foi confirmado já este ano que o real-life-couple vai protagonizar junto o filme Vacation Friends, a ser produzido pela 20th Century Fox.

7. Sarah Shahi (Person of Interest) & Steve Howey (Shameless) – Deixem lá as fantasias Sharmen em The L Word com a Sarah Shahi. A atriz, atualmente a desempenhar o papel de Samantha Shaw em Person of Interest, é casa com Steve Howie, o Kevin Ball de Shameless. Os dois ficaram noivos em 2007 e casaram-se no início de 2009 com Sarah já grávida. Sarah deu à luz um menino, William Wolf Howey, num parto na água, em casa.

8. Peter Krause & Lauren Graham (Parenthood) – Pois é, o Dexter e a Debra não são os únicos irmãos-no-ecrã que são namorados-na-vida-real. Krause e Graham, irmãos em Parenthood, têm uma relação bem diferente fora do set de filmagens. E guardaram-na bem em segredo até perante os seus restantes colegas de trabalho. “Ninguém soube durante muito tempo. Talvez um ano, ou talvez menos. É uma questão da nossa vida privada, por isso, mantivemo-la privada e calma.”O casal já está junto há mais de 4 anos, mas ainda não planeia casar-se.

9. Paul Wesley (The Vampire Diaries) & Torrey DeVitto (Pretty Little Liars) – Parecem muito queridinhos e in love mas, já não estão juntos. O par começou a namorar após contracenarem no filme Killer Movie, em 2007, e casaram em 2011, numa cerimónia particular em 2011. No entanto, dois anos depois assinaram os papeis do divórcio, alegando ter sido uma separação amigável e que iriam continuar bons amigos.

10. Tatiana Maslany (Orphan Black) & Tom Cullen (Downton Abbey) – Não, ele não é mais um vampiro da família Cullen da saga Twillight, é o charmoso actor galês que interpreta Lord Gillingham em Downton Abbey. E ela é surreal e brilhante actriz que interpreta milhentos clones na série Orphan Black. Juntos, são uns pombinhos apaixonados e felizes.

11. Jensen Ackles (Supernatural) & Danneel Harris (One Tree Hill/Friends with Benefits) – Não é propriamente novidade para ninguém, ou principalmente não para os fãs de Supernatural, supomos, mas decidimos pôr aqui na mesma, para os mais distraídos. Em Novembro de 2009, após 3 anos de namoro, Ackles pediu em casamento a atriz, modelo e ginasta Danneel Harris. Os dois casaram-se em Maio do ano seguinte, em Dallas. O padrinho de casamento? Jared Padalecki, como não podia deixar de ser. Em 2013, Danneel deu à luz a primeira filha do casal, uma menina de nome Justice Jay “JJ” Ackles.

12. Felicity Huffman (Desperate Housewives) & William H. Macy (Shameless) – No mundo de Hollywood sabemos que há casamentos que podem durar menos de uma semana, mas no caso de Felicity e William Macy já dura há mais de 16 anos, e antes do casamento a relação já existia há outros 15. Eles conheceram-se quando Felicity foi aluna de Macy na Atlantic Theater Company. O casal tem duas filhas, Sophia Grace e Georgia Grace Macy.

13. Kristen Bell (Veronica Mars) & Dax Shepard (Parenthood) – Outro casal que também já não é novidade para muitos é o constituído pelos love-birds Kristen e Dax. Os dois começaram a namorar no final de 2007. São ambos muito ativos no apoio a causas solidárias e na defesa dos direitos à igualdade, nomeadamente no que diz respeito ao casamento de pessoas do mesmo género. Tanto que adiaram o seu próprio casamento, que era para ter acontecido em 2010, até o estado da Califórnia legalizar o casamento homossexual, em 2013. Ainda antes de se casarem, Kristen e Dax foram pais de uma menina, Lincoln Bell Shepard, em Março de 2013. Mais recentemente, têm estado muito envolvidos numa campanha para proteger dos paparazis a identidade e integridade dos filhos de celebridades.

revenge exodus

14. Emily Vancamp & Josh Bowman (Revenge) – Emily Thorne (VanCamp) e Daniel Grayson (Bowman) não andam enrolados só na série, mas também fora dela. VanCamp, que quando fazia parte do elenco de Everwood namorou com Chris Pratt, e com Dave Annable quando ambos entravam em Brothers and Sisters, namora há já dois anos com o seu colega de Revenge, Josh Bowman, este que, até agora parecia gostar mais de cantoras, tendo na sua lista de amores passados Miley Cyrus e a falecida Amy Winehouse.

15. Jerry O’Connell (We Are Men) & Rebecca Romijn (King & Maxwell) – Ora, primeiro queremos deixar-vos de queixo caído com o facto de que a Rebecca Romijn já tem 41 anos! Onde? Também não sabemos bem… Mas voltando ao tópico da conversa, Jerry O’Connel e Rebecca Romijn são casados já desde 2007, e pais de duas lindas gémeas desde 2008! Facto curioso, as gémeas chamam-se Dolly Rebecca Rose, devido à cantora Dolly Parton, e Charlie Tamara Tulip em honra ao irmão de Jerry.

16. Matthew Perry (Friends) & Lizzy Caplan (Masters of Sex) – Ao contrário de muitos dos seus colegas de Friends, Matthew Perry sempre conseguiu manter a sua vida privada mais afastada dos cabeçalhos das revistas cor-de-rosa. A verdade é que o ator namorou com Lizzy Caplan de 2006 a 2012 e raramente os paparazzis deram por isso. Sim, 6 anos. O casal separou-se, segundo consta, porque Matthew não estava preparado para dar o nó, entenda-se, casar-se. É uma pena Matthew, deixaste fugir um belo passarinho.

BONUS: Taylor Kinney (Chicago Fire) & Lady Gaga – Desta talvez não estivesses à espera, não é? A verdade é que o tenente jeitoso de Chicago Fire namora com a estrela da ArtPop já desde 2011. E mesmo ela não sendo uma atriz televisiva, tínhamos que pôr aqui este parzinho, de tão improvável que ele é. Eles podem parecer demasiado opostos, mas a verdade é que “Por alguma razão, funciona entre nós”, diz o próprio Taylor. No final de 2013 houve rumores que o casal se tinha separado devido à agenda preenchida da cantora, mas já este ano eles apareceram juntos em cerimónias e afirmaram a sua relação em entrevistas. Lamento desiludir meninas, mas parece que o Taylor não há-de ficar solteiro tão depressa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos