Séries na Netflix que te podem inspirar a salvar o mundo
| 29 Set, 2017

Publicidade

Desde a década de 70 que realizadores de renome trouxeram para os ecrãs uma visão de como seria o universo se existisse vida humana e alienígena fora da Terra, com batalhas espaciais, lutas do bem contra o mal e a busca dos maus pelo controlo da galáxia. Isto foi apenas uma ponta do icebergue para a imaginação e criatividade tomarem conta das telas do cinema e da televisão, trazendo personagens inesquecíveis que fazem parte do nosso imaginário. No entanto, foi a partir de 2000 que os filmes e séries baseados em livros de banda desenhada começaram a surgir. Agora, e na Netflix, podes ver onde e quando quiseres as séries que te podem inspirar a salvar o mundo. Aqui ficam as sugestões da Netflix:

The DefendersMarvel – The Defenders (já disponível)

Matt Murdock/Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Danny Rand/Punho de Ferro são um quarteto de heróis singulares com um único objetivo em comum, salvar a cidade de Nova Iorque. Esta é a história de quatro solitários que enfrentam grandes desafios pessoais, mas que se apercebem que juntos talvez sejam mais fortes.

Jessica JonesMarvel – Jessica Jones (já disponível)

Atormentada por um passado traumático, Jessica Jones usa os seus dotes de detetive privada para encontrar o seu perseguidor antes que ele possa magoar outras pessoas.

Iron Fist – 01x01 – Snow Gives WayMarvel – Iron Fist (já disponível)

Danny Rand ressurge 15 anos depois de ter sido dado como morto. Agora com o poder do Punho de Ferro vai tentar recuperar o seu legado e cumprir o seu destino.

Luke Cage 1Marvel – Luke Cage (já disponível)

Luke Cage é um homem que, depois de uma má experiência, ganha super-poderes e uma pele indestrutível. Depois de fugitivo, acaba por lutar contra o mal da cidade, assumindo a identidade de herói.

supergirl s01e12Supergirl (já disponível)

Para travar um desastre, Kara Danvers revela os seus poderes e verdadeira identidade: é prima do Super-Homem, agora conhecida como Supergirl, a protetora de National City. A 3.ª temporada estreia a 10/10.

The FlashThe Flash (já disponível)

Nesta aventura super-heroica, um perito forense desperta de um coma com impressionantes novos poderes e combate as forças que ameaçam a sua cidade.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos