White Collar – 05×05 – Master Plan
| 18 Nov, 2013

Publicidade

[Contém spoilers]

No episódio desta semana, Master Plan, na minha opinião foi recuperada um pouco da magia das primeiras temporadas de White Collar. Pudemos ver de novo e em ação a equipa Caffrey/Burke. E que bela equipa formaram.

Após ter sido promovido, já não víamos um Peter tão participativo no trabalho de campo (e a verdade é que neste episódio também não foi inteiramente assim, pois apanhou uma gripe) e a equipa maravilha deixou de existir.

Pudemos ver um Neil mordomo que arrasou nas funções de mordomo e arrasou ainda mais nas funções de CI. Salvou uma família de ficar arruinada, ajudou um filho desaparecido a voltar para os seus e ajudou a Elizabeth a esclarecer o seu palpite.

Neste episódio vimos pouco do Mozzie, aliás desde o episódio em que o Ted foi descoberto pela Diana que tem andado mais apagadito. Já não se envolver em grandes esquemas e ainda não começou a trabalhar para reconstruir o seu império. Hoje, ajudou o Peter com a gripe porque decidiu que ia ter colmeias.

As minhas expectativas para os próximos episódios são altas. Estou ansiosa para ver a forma que o Neal vai arranjar para se livrar do Hagen e a reação do Peter quando descobrir as mais recentes asneiras do seu amigo. Estou também na expectativa para ver se algo vai acontecer entre o Neal e a Rebecca, a rapariga do museu. Achei realmente que havia alguma química entre os dois, e desde que a Sara se foi embora faz falta algum romance.

Pontos baixos do episódio? Como já disse, pouco Mozzie. Ponto alto? A equipa maravilha de volta à ação.

Nota: 8/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos