LL Cool J no elenco de NCIS: Hawai’i
| 25 Mai, 2023

Publicidade

O famoso personagem Sam Hanna, interpretado por LL Cool J (nome artístico de James Todd Smith) na recentemente terminada NCIS: Los Angeles, vai juntar-se agora à trama de NCIS: Hawai’i. O ator terá participações especiais recorrentes na 3.ª temporada do spin-off de NCIS, tendo feito a sua primeira aparição no último episódio da 2.ª temporada, Dies Irae. Quando Jane Tennant (Vanessa Lachey) e Kate Whistler (Tori Anderson) estavam a ser atacadas na Venezuela, elas receberam apoio de Sam, que viajou de Marrocos para as ajudar.

“Há anos que todos nós, em NCIS: Hawai’i, somos fãs de LL Cool J e não podíamos sentir maior felicidade e honra por juntarmos este talento espetacular à nossa ohana [conceito havaiano para família] na 3.ª temporada”, disseram os produtores executivos Matt Bosack, Jan Nash e Christopher Silber em comunicado.

“Uma das coisas mais bonitas de trabalhar em NCIS: Hawai’i é a capacidade da série de reunir o franchise. Divertimo-nos imenso a partilhar o nosso aloha [palavra havaiana para amor, afeto] com NCIS e NCIS: LA no crossover triplo. Agora, temos a oportunidade incrível de trazer Sam Hanna para o Hawai’i, para ajudar a ilha a desvendar alguns casos e, talvez, dar algumas gargalhadas no entretanto. Bem-vindo à ohana, Todd! Vai ser divertido!”, acrescentou Lachey.

Em Portugal, a série é transmitida na FOX.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos