Notícias curtas: Joan, Doctor Who, Chicago Med
| 29 Mai, 2023

Publicidade

Nas últimas notícias curtas de maio falamos de novidades em elencos, séries novas (incluindo um spin-off) que vão estrear e ainda temos uma renovação; entre as séries mencionadas estão incluídas (mas não restringidas a) Joan, Doctor Who, Skull Island e Chicago Med.

  • A The CW prepara-se para estrear, em conjunto com a ITV, Joan, uma minissérie baseada na história real da ladra de jóias Joan Harrington. A série é passada nos anos 80 e é Sophie Turner (Game of Thrones) quem interpreta Joan, que está presa num casamento tóxico com um marido criminoso e a filha de ambos de seis anos. No entanto, a vida da futura ladra dá uma reviravolta após o seu marido se tornar fugitivo: Joan decide aproveitar a oportunidade para mudar de vida, conseguindo identidades novas para si e para a filha. Apesar de não ter data de estreia específica, o canal adiantou que a minissérie será transmitida em 2024.
  • A The CW deu luz verde a The Librarians: The Next Chapter que, tal como o nome indica, é uma sequela de The Librarians. A nova série é centrada num Librarian do passado que viaja até à atualidade, mas tem problemas a regressar à sua realidade. Nisto, a personagem decide visitar o seu castelo, atualmente um museu, e, sem querer espalha magia por todo o continente; aí, chegam Librarians de todo o mundo para o ajudar. Ainda não foram anunciados nomes do elenco, nem uma data de estreia específica – apenas que será no ano de 2024.
  • The Madame Blanc Mysteries foi renovada para a 3.ª temporada pela Acorn TV e Channel 5, ambas estações da AMC. Criada e protagonizada por Sally Lindsay, a série acompanha uma respeitada negociante de antiguidades, Jean White (Lindsay), na resolução de uma série de assassinatos e mistérios com a vila francesa Sainte Victoire como cenário.
  • A Prime Video encomendou Butterfly, uma adaptação do romance gráfico com o mesmo título escrito por Steph Cha. Quem protagoniza o projeto é Daniel Dae Kim (Hawaii Five-O), que dá vida a David Jung, um antigo espião dos EUA que atualmente vive na Coreia do Sul. A sua vida é virada do avesso após as consequências de uma decisão do seu passado regressarem para o assombrar. É aí que surge Rebecca, uma jovem agente sociopata que tem a tarefa de assassinar David.
  • A Netflix revelou o elenco principal de vozes da sua próxima série de animação, Skull Island: Nicolas Cantu (The Walking Dead: World Beyond), Mae Whitman (Good Girls), Darren Barnet (Never Have I Ever), Benjamin Bratt (Poker Face) e Betty Gilpin (GLOW). A série, que estreia a 22 de junho, retrata um grupo de pessoas que tenta escapar de uma ilha perigosa e misteriosa habitada por estranhas criaturas e monstros, incluindo o clássico King Kong.
  • Indira Varma, que interpretou Ellaria Sand em Game of Thrones, é a recente adição da nova temporada de Doctor Who. A atriz participou anteriormente no spin-off Torchwood, mas agora terá o misterioso novo papel de The Duchess. A nova temporada acompanha o 15.º Doctor, Ncuti Gatwa (Sex Education), após o regresso temporário de David Tennant (Good Omens) como 14.º Doctor.

[ATENÇÃO: A CURTA QUE SE SEGUE PODE CONTER SPOILERS DO FINAL DA 8.ª TEMPORADA DE CHICAGO MED]

  • O ator Nick Gehlfuss anunciou a sua saída de Chicago Med ao fim de oito temporadas no elenco principal da série. O ator interpreta o Dr. Will Halstead, personagem que faz a sua última aparição na série no final da 8.ª temporada. A escolha de sair foi do próprio ator, tendo este afirmado que, apesar de ser uma decisão difícil, achou que já não podia fazer muito mais com a personagem. Recordamos que Gehlfuss não é o único ator que abandona a série depois de oito temporadas, conforme previamente anunciado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos