Os Outros: nova série da Globoplay já tem data de estreia
| 16 Mai, 2023

Publicidade

É já no dia 31 de maio que chega à plataforma de streaming Globoplay a série Os Outros.

Criada por Lucas Paraizo (Sob Pressão) e realizada por Luisa Lima (Onde Está Meu Coração), o projeto aborda temas como intolerância e dificuldades de comunicação na sociedade atual. A narrativa acompanha a história de dois casais que vivem num condomínio no Rio de Janeiro e que entram em choque depois de um desentendimento entre os seus filhos adolescentes, levando a consequências absurdas. O que poderia ser uma discussão rotineira de Wando (Milhem Cortaz) e Mila (Maeve Jinkings) com Cibele (Adriana Esteves) e Amâncio (Thomás Aquino) leva a reflexões importantes sobre os limites da tolerância, capacidade de escuta e diálogo, compaixão, influência dos pais na criação dos seus filhos e resolução de conflitos na atualidade.

Drica Moraes dá vida a Dona Lúcia, administradora do condomínio Barra Diamond, cuja aparente normalidade entra em risco perante as questões que envolvem as duas famílias. Rodrigo Garcia tem o papel do porteiro Elvis, parceiro de Lúcia e que a mantém informada sobre tudo o que acontece no condomínio. Já Eduardo Sterblitch dá vida a Sérgio, um ex-agente da polícia expulso da corporação e morador do condomínio que vê uma oportunidade de obter vantagens perante o conflito entre os vizinhos.

O primeiro episódio será lançado no dia 31 de maio, ficando disponível também para não subscritores do serviço até ao dia 5 de junho. Até 7 de julho, todas as semanas serão disponibilizados dois episódios às quartas e sextas-feiras.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos