Globo estreia minissérie Onde Está o Meu Coração
| 27 Jan, 2023

Publicidade

Onde Está o Meu Coração tem estreia marcada na televisão portuguesa para o dia 4 de fevereiro, no Canal Globo.

Com argumento de George Moura, Sergio Goldenberg, Laura Rissin e Matheus Souza, a minissérie brasileira conta com dez episódios de cerca de 45 minutos que acompanham Amanda (Letícia Colin), uma médica da classe média-alta, enquanto mergulha vertiginosamente no mundo da dependência química. Em São Paulo, nos dias atuais, entre confrontos e perdas, Amanda tenta entender como se deixou cair tão fundo no abismo. Toda a sua família (pais e irmã) vive atormentada pelo seu problema de dependência, mas com afeto, compaixão e um apoio obstinado por parte da mãe, fará de tudo para a resgatar. Noa Bressane, Luisa Lima e José Luiz Villamarim partilham a realização dos dez episódios.

Para além de Colin, cuja prestação na minissérie lhe valeu a nomeação para um Emmy Internacional de Melhor Atriz, o elenco principal conta com: Daniel de Oliveira, Fábio Assunção, Mariana Lima, Manu Morelli, Camila Márdila e Bárbara Colen.

Segundo a protagonista, “o ser humano é vulnerável e isso é lindo” […] A nossa capacidade de amar vem de ser vulnerável. E a vulnerabilidade é o que nos fragiliza também, nos confunde, nos angustia, nos desencoraja, nos aprisiona”. Amanda quer provar que é “uma médica tão boa quanto o pai e não aceita” quaisquer limitações ou falhas. […] “E Amanda transborda, perde as rédeas”.

Onde Está o Meu Coração foi originalmente exibida pela plataforma de streaming Globoplay, em 2021, mas agora será emitida nas televisões brasileiras e portuguesas.

Em Portugal, podes acompanhar a estreia de Onde Está o Meu Coração no Canal Globo, no dia 4 de fevereiro, às 23h30.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos