Glória: estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 19 Out, 2021

Publicidade

A 1.ª temporada de Glória estreia no dia 5 de novembro, na Netflix.

Glória é um thriller histórico sobre espionagem que segue a RARET, o maior posto emissor da Rádio Europa Livre. Transportando-nos para o Portugal dos anos 60, a série passa-se em Glória, no Ribatejo, e descreve como essa pequena vila se tornou um improvável palco da Guerra Fria, onde forças americanas e soviéticas se enfrentavam em perigosas manobras de sabotagem para ganhar o controlo da Europa.

No centro da narrativa está João Vidal (Miguel Nunes), um jovem de uma família com ligações ao Estado Novo que é recrutado pelo KGB, depois de se ter convertido politicamente durante a Guerra Colonial. Ao envolver-se na complexa teia de espionagem, João acaba por descobrir que esteja ele do lado que estiver no mundo – especialmente no da espionagem –, nada é preto no branco.

O elenco da série também inclui os atores Carolina Amaral, Victoria Guerra, Afonso Pimentel, Adriano Luz, Gonçalo Waddington, Joana Ribeiro, Marcelo Urgeghe, Sandra Faleiro, Carloto Cotta, Maria João Pinho, Inês Castel-Branco, Rafael Morais, Leonor Silveira, Stephanie Vogt e Matt Rippy.

Os dez episódios da 1.ª temporada vão ficar disponíveis no dia da estreia. A série também está planeada estrear posteriormente na RTP (data ainda não definida).

gloria posters

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos