Gentefied: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 14 Out, 2021

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Gentefied é a 10 de novembro, na Netflix. [CANCELADA]

Criada por dois argumentistas “chicanos” de primeira geração, Marvin Lemus e Linda Yvette Chávez, Gentefied é uma série de comédia dramática com episódios de meia hora e uma adaptação do projeto digital Gente-fied do Sundance Institute, que estreou em 2017.

Nesta irreverente série bilingue sobre família, comunidade, amor latino-americano e das mudanças forçadas que fazem com que tudo isso desapareça, três primos americanos de origem mexicana, Erik, Ana e Chris (interpretados por J.J. Soria, Karrie Martin e Carlos Santos, respetivamente), esforçam-se para seguir o seu sonho americano, mesmo quando esse sonho ameaça tudo o que lhes é mais querido: o seu bairro, o seu avô imigrante (Joaquín Cosío) e a loja de tacos da família.

Com a história a desenrolar-se numa Los Angeles em rápida mudança, esta comédia dramática falada em inglês e espanhol aborda temas importantes, como identidade, classe e o equilíbrio entre fama instantânea e tradição familiar. Mas, acima de tudo, a série explica de uma vez por todas o que significa “chicano”.

gentefied posters

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

apples never fall

Recomendamos