Colin In Black & White: estreia, teaser e poster
| 12 Out, 2021

Publicidade

A estreia da minissérie Colin In Black & White é a 29 de outubro, na Netflix.

Criada pelo ativista e ex-jogador da NFL, Colin Kaepernick (também o narrador da série), e Ava DuVernay (When They See Us), os seis episódios de Colin in Black & White exploram o início da vida do jogador de futebol americano. Kaepernick jogou seis temporadas na NFL, na equipa dos San Francisco 49ers, estabelecendo vários recordes e recebendo inúmeros elogios.

A história retrata como foi a vida para este rapaz negro (interpretado por Jaden Michael) ao crescer no seio de uma família branca que o adotou (Mary-Louise Parker e Nick Offerman assumem os papéis dos pais), seguindo a sua jornada para se tornar um dos grandes quarterbacks do futebol americano, enquanto define a sua própria identidade.

A série explora também os motivos que levaram Colin a tornar-se num importante defensor dos direitos civis, tendo sido um dos impulsionadores do movimento Black Lives Matter e um dos primeiros a ajoelhar-se durante o hino dos E.U.A., em 2016, em protesto contra a brutalidade policial para com pessoas negras e o racismo sistémico existente no país.

colin in black and white posters

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos