Outer Banks: estreia, trailer e poster da 3.ª temporada
| 02 Fev, 2023

Publicidade

A estreia da 3.ª temporada de Outer Banks vai acontecer no dia 23 de fevereiro, na Netflix.

Outer Banks decorre na Carolina do Norte, numa localidade costeira onde existe um grande contraste entre os residentes ricos durante a época de férias e os trabalhadores locais. A história acompanha um grupo de jovens amigos – os Pogues – que embarcam numa aventura para encontrar o pai desaparecido de um deles. Contudo, ao longo do caminho encontram um mapa de tesouro que esconde um segredo há muito enterrado.

Após perderem o ouro e fugirem de casa, a 3.ª temporada começa no seguimento do naufrágio, com os Pogues numa ilha deserta que, por breves momentos, parece um lar idílico. Oficialmente nomeada Poguelândia, os mais recentes habitantes da ilha passam os dias a pescar, nadar e desfrutar do estilo de vida despreocupado da sua nova casa. No entanto, as coisas depressa dão para o torto para John B (Chase Stokes), Sarah (Madelyn Cline), Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss), JJ (Rudy Pankow) e Cleo (Carlacia Grant) quando dão por eles novamente envolvidos na corrida pelo tesouro, em que têm de, literalmente, correr para sobreviver.

Entretanto, Ward (Charles Esten) e Rafe (Drew Starkey) estão sedentos de vingança e há um implacável mafioso que não olha a meios para encontrar o saque. Terá o tesouro alguma vez estado verdadeiramente ao seu alcance? Ou terá sido apenas uma armadilha para os deter de uma vez por todas? Seja como for, os Pogues enfrentam o mundo e só há uma forma de escapar: unidos.

https://www.youtube.com/watch?v=Tfun98grAIo
outer banks 3 poster final

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos