Ragnarok: estreia e trailer da 3.ª e última temporada
| 03 Ago, 2023

Publicidade

A 3.ª e última temporada de Ragnarok estreia no dia 24 de agosto, na Netflix.

Inspirada na mitologia nórdica, Ragnarok acompanha um grupo de jovens que pressentem a chegada do apocalipse através de alterações climáticas e acontecimentos estranhos na sua pequena cidade ficcional da Noruega. A história foca-se em Magne (David Stakston), um jovem estudante que se muda com a família para Edda e descobre que tem de enfrentar um inimigo antigo e poderoso que tem uma cidade, ou talvez mesmo um país, sob o seu domínio.

Na última temporada, Magne terá de, ao mesmo tempo que navega numa jornada de autodescoberta, enfrentar um inimigo antigo e extremamente poderoso que mantém o país inteiro sob o seu domínio. De criança a adulto, com muitas relações pelo meio e escolhas a fazer, Magne terá de perceber quem é que está verdadeiramente ao seu lado e como é que poderá manter o equilíbrio entre ser um adolescente apaixonado e alguém que tem em sua posse a arma mais poderosa do mundo.

A 3.ª e última temporada da série norueguesa conta com nomes como: Jonas Strand Gravli, Theresa Frostad Eggesbø, Herman Tømmeraas, Danu Sunth, Henriette Steenstrup, Synnøve Macody Lund e Odd-Magnus Williamsson.

Para abrir o apetite, já podes assistir ao trailer da 3.ª temporada da série no vídeo abaixo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

apples never fall

Recomendamos