Love, Victor: estreia, trailer e poster da 3.ª e última temporada
| 23 Mai, 2022

Publicidade

A estreia da 3.ª e última temporada de Love, Victor vai acontecer a 15 de junho, na Hulu. Em Portugal, a série está disponível no Disney+.

Love, Victor é uma comédia dramática, sequela do filme Love, Simon, que se centra em Victor (Michael Cimino), um novo aluno do liceu Creekwood. A história acompanha a sua jornada de auto-descoberta, enquanto enfrenta desafios em casa, adapta-se a uma nova cidade e debate-se sobre a sua sexualidade. Quando tudo parece ser demais, Victor procura em Simon (Nick Robinson, protagonista do filme) a ajuda para ultrapassar os altos e baixos da vida de um adolescente.

Na última temporada, Victor mantém a sua jornada, tendo que decidir não só com quem quer namorar, como também quem quer ser no futuro. Com o final do secundário a aproximar-se, chegam também decisões de grande impacto na vida de Victor e dos seus amigos.

Criada pelos argumentistas do filme, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, o elenco da série também inclui: Rachel Hilson, Anthony Turpel, Bebe Wood, Mason Gooding, George Sear, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, James Martinez, Ana Ortiz, Anthony Keyvan e Ava Capri.

Os oito episódios da temporada final vão ficar disponíveis no mesmo dia da estreia, tanto na Hulu como no Disney+.

love victor 3 poster disney

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos