Dom: data de estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 08 Mar, 2023

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Dom vai acontecer no dia 17 de março, na Prime Video.

Dom é uma série brasileira policial inspirada na história real de um pai e do seu filho, ambos em extremos opostos na guerra contra o narcotráfico, no Rio de Janeiro. Pedro Dom (Gabriel Leone) é um rapaz da classe média carioca que foi apresentado à cocaína na sua adolescência, eventualmente colocando-o no caminho de se tornar o líder de um gangue criminoso. Victor Dantas (Flávio Tolezani) é um homem que em criança faz uma descoberta no fundo do mar e acaba por se juntar ao serviço de inteligência policial.

Alternando entre ação, aventura e drama, a série mostra a jornada de pai e filho enquanto levam vidas opostas, muitas vezes espelhando-se e complementando-se, ao mesmo tempo que ambos enfrentam situações que confundem os limites entre o certo e o errado.

Na nova temporada, Dom torna-se o criminoso mais procurado no Rio de Janeiro. A polícia aproxima-se dele e, preocupado, Dom tenta fugir, mas acaba preso. Com o crime a aumentar em todos os lados, ele tem apenas uma opção disponível: fingir ser outra pessoa para sobreviver. No passado, um jovem Victor (Filipe Bragança) está em guerra com o lado mau da polícia e, muito como o seu filho anos depois, tem de fugir antes de ser demasiado tarde. Isolado numa missão na Amazónia, também ele usa uma nova identidade para se infiltrar na comunidade local.

Realizada por Breno Silveira e André Barros, a série conta, no elenco da 2.ª temporada, com nomes como: Isabella Santoni, Raquel Villar, Laila Garin, André Ramiro, Wilson Rabelo, Roberto Birindelli e Digão Ribeiro.

Os novos sete episódios de Dom vão ser lançados todas as semanas, desde o dia da estreia até 14 de abril. 

dom 2 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos