Dom: à conversa com o elenco e produtora da série
| 20 Mar, 2023

Publicidade

O Séries da TV esteve à conversa com Filipe Bragança (Jovem Victor), Flávio Tolezani (Victor), Gabriel Leone (Pedro Dom), Isabella Santoni (Vivi) e Raquel Villar (Jasmin), atores da série brasileira da Prime Video, Dom, que estreou a sua 2.ª temporada no passado dia 17 de março, bem como com a produtora Malu Miranda, também a responsável pelos originais do Brasil da Amazon Studios.

Dom é uma série brasileira policial inspirada na história real de um pai e do seu filho, ambos em extremos opostos na guerra contra o narcotráfico, no Rio de Janeiro. Pedro Dom é um rapaz da classe média carioca que foi apresentado à cocaína na sua adolescência, eventualmente colocando-o no caminho de se tornar o líder de um gangue criminoso. Victor Dantas é um homem que em criança faz uma descoberta no fundo do mar e acaba por se juntar ao serviço de inteligência policial.

Na nova temporada, Dom torna-se o criminoso mais procurado no Rio de Janeiro. Com o crime a aumentar em todos os lados, ele tem apenas uma opção disponível: fingir ser outra pessoa para sobreviver. No passado, um jovem Victor está em guerra com o lado mau da polícia e, muito como o seu filho anos depois, tem de fugir antes de ser demasiado tarde.

Abaixo segue-se a entrevista, em formato de vídeo, onde os atores e a produtora falam um pouco sobre o que podemos esperar nesta 2.ª temporada (e na já confirmada terceira) de Dom.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos