Patria: estreia, trailer e poster
| 07 Set, 2020

Publicidade

A estreia de Patria é a 27 de setembro, na HBO Max.

Esta série espanhola de drama conta a história do País Basco ao longo de três décadas, ameaçado pelo terrorismo separatista da ETA, através dos olhos de duas famílias divididas pelo conflito violento. No dia em que a ETA anuncia o abandono de armas, Bittori (Elena Irureta) vai ao cemitério visitar a campa do marido, Txato, morto pelos terroristas, para lhe dizer que decidiu voltar à cidade onde viveram a vida inteira. Conseguirá ela viver com aqueles que a perseguiram antes e depois do ataque que lhe perturbou a vida e a da sua família? Conseguirá ela saber quem era o homem que num dia chuvoso lhe matou o marido, quando ele se dirigia para o trabalho de transportes?

Por mais que se esconda, a presença de Bittori altera a falsa tranquilidade da cidade, especialmente a da sua vizinha Miren (Ane Gabarain), uma amiga íntima no passado e mãe de Joxe Mari, um terrorista preso e suspeito dos piores receios de Bittori.

O que aconteceu entre estas duas mulheres? O que estragou a vida dos seus filhos e maridos, tão unidos no passado? Com as suas lágrimas disfarçadas e convicções inabaláveis, com as suas feridas e a sua força, esta é a história incandescente das suas vidas antes e depois da catástrofe que foi o assassinato.

patria posters

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos