Love in the Time of Corona: estreia, trailer e poster
| 11 Ago, 2020

Publicidade

A estreia de Love In The Time Of Corona está marcada para um evento de duas noites, a 22 e 23 de agosto, na Freeform.

Love In The Time Of Corona apresenta quatro histórias sobre a procura de amor, sexo e uma conexão especial em tempos de isolamento social, devido ao coronavírus. A minissérie foi filmada usando tecnologias remotas e em casa dos próprios atores.

Leslie Odom Jr. e Nicolette Robinson interpretam James e Sade, um casal que, de certa forma, tem levado vidas separadas. Uma vez que a pandemia os coloca debaixo do mesmo teto, o tempo que passam juntos acaba por levá-los a reavaliar a relação e as suas prioridades.

Com a incerteza da pandemia, Oscar (Tommy Dorfman) e Elle (Rainey Qualley) vão ver a sua amizade platónica a complicar-se, ao mesmo tempo que o encontro online de Oscar evolui para um relacionamento sério e a paixoneta de Elle por um vizinho começa a florescer.

Depois de se separarem em segredo meses antes da pandemia, Paul (Gil Bellows) e Sarah (Rya Kihlstedt) decidem fazer quarentena juntos quando a filha, Sophie (Ava Bellows), volta para casa da faculdade. Contudo, quando o namorado de Sophie termina tudo com ela, Paul e Sarah lutam para manter a árdua tarefa de fingirem ser um casal feliz.

Por fim, L. Scott Caldwell assumirá o papel de Nanda, uma mulher determinada a festejar o 50.º aniversário de casamento com Charles (Charlie Robinson), que não consegue regressar a casa quando a pandemia o deixa preso numa clínica de reabilitação.

Em Portugal, podes ver a minissérie do Disney+.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos