Rick and Morty: estreia, teaser e posters da 7.ª temporada
| 25 Set, 2023

Publicidade

A estreia da 7.ª temporada de Rick and Morty está marcada para o dia 15 de outubro, na Adult Swim (e um dia depois em Portugal, na HBO Max).

Criada por Justin Roiland e Dan Harmon, Rick and Morty é uma comédia de ficção científica de animação para adultos centrada em Rick, um brilhante cientista alcoólico e sociopata, e no seu neto adolescente Morty, pouco inteligente e tímido. Rick vive com a família da sua filha Beth (voz de Sarah Chalke) e está constantemente a levar o genro Jerry (voz de Chris Parnell), a neta Summer (voz de Spencer Grammer) e o neto Morty em aventuras intergalácticas – um tanto ou quanto perigosas – em universos paralelos.

Segundo a sinopse oficial da nova temporada de dez episódios, “Rick e Morty estão de volta e mais parecidos com eles próprios do que nunca! É a 7.ª temporada e as possibilidades são infinitas: o que aconteceu a Jerry? Uma Summer MALVADA?! E será que algum dia eles vão voltar para a escola secundária?! Talvez não! Mas vamos descobrir! Provavelmente há menos urina do que na temporada passada. Rick and Morty, 100 anos! Ou pelo menos até à 10.ª temporada!”

Esta é a primeira temporada sem o envolvimento de Roiland, após alegações de violência doméstica. As vozes de Rick Sanchez e Morty Smith vão ter novos atores a interpretá-las, mas ainda não foram anunciados.

Em Portugal, Rick and Morty está disponível na HBO Max e a 7.ª temporada estreia no dia 16 de outubro. Rick and Morty lidera as séries de animação para adultos da HBO Max na Europa e está entre os dez títulos mais populares do serviço em geral. A série já venceu dois Emmys na categoria de Melhor Programa de Animação, estando atualmente nomeada para um terceiro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos