Tehran: estreia, trailers e poster da 2.ª temporada
| 13 Abr, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada de Tehran tem a estreia confirmada para dia 6 de maio, na Apple TV+, com os dois primeiros episódios. [RENOVADA]

Criada por Moshe Zonder, Dana Eden e Maor Kohn, Tehran é um thriller de espionagem que conta a história de Tamar Rabinyan (Niv Sultan), uma agente que trabalha como hacker para os Serviços Secretos israelitas, a Mossad. Na 1.ª temporada, Tamar encontra-se na sua primeira missão no coração de uma cidade hostil e ameaçadora que, por acaso, é também a sua cidade natal. Com o objetivo de desativar um reator nuclear iraniano, o seu desempenho tem implicações não só para o Médio Oriente, mas também para todo o mundo.

Após a sua missão fracassar, Tamar redescobre as suas raízes iranianas e envolve-se numa relação com um ativista pró-democracia. Contudo, entra num clima de tensão interior à medida que as autoridades iranianas a procuram desesperadamente, assim como aos seus colegas da Mossad. A série aborda ainda o conflito iraniano-israelita, que dura há mais de três décadas.

O elenco da série conta ainda com Shaun Toub, Navid Negahban, Shervin Alenabi, Liraz Charhi e Menashe Noy. Nesta 2.ª temporada, foi também confirmada a adição de Glenn Close, que irá interpretar Marjan Montazeri, uma mulher britânica a viver em Teerão.

tehran 2 poster estreia

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos