Fargo: data de estreia, trailers e poster da 5.ª temporada
| 25 Out, 2023

Publicidade

A 5.ª temporada de Fargo tem estreia marcada para o dia 21 de novembro, no FX.

Criada por Noah Hawley, Fargo é uma antologia de drama e crime inspirada no filme homónimo de 1996, dos Irmãos Coen. Cada temporada da série apresenta uma nova história independente passada em eras diferentes e contando sempre com um novo elenco.

A nova temporada de dez episódios é uma das narrativas mais contemporâneas até à data, já que a história se passa em 2019. Após uma série de eventos inesperados, Dorothy “Dot” Lyon (Juno Temple) vê-se numa embrulhada com as autoridades e é obrigada a reviver a vida que pensou ter deixado para trás. Jon Hamm interpreta o xerife Roy Tillman, que acredita estar acima da lei e há muito que procura Dot.

Com os seus segredos mais profundos a começarem a ser desvendados, Dot tenta proteger a família do seu passado, mas o marido bem-intencionado pede ajuda à sua mãe, Lorraine Lyon (Jennifer Jason Leigh). Diretora-geral da maior agência de cobrança de dívidas do país, a “Rainha da Dívida” não está impressionada com a escolha do filho para esposa e não perde oportunidades para expressar a sua desaprovação, mas família é família e Dot tem um talento especial para sobreviver.

O elenco da 5.ª temporada inclui ainda: Joe Keery, Sam Spruell, David Rysdahl, Richa Moorjani, Dave Foley e Lamorne Morris.

Em Portugal, Fargo é emitida nos Canais TVCine e a 5.ª temporada estreia a 29 de novembro no TVCine Edition, às 22h10, com novos episódios emitidos às quartas. As primeiras temporadas da série também estão disponíveis na Prime Video. Aproveita e espreita a review da temporada anterior.

https://www.youtube.com/watch?v=6SCn6UDXw_I
fargo 5 poster

[Texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos