Aqui podes encontrar os vídeos promocionais, bem como os posters, da minissérie Love In The Time Of Corona, conforme são divulgados pelo canal.

Love In The Time Of Corona apresenta quatro histórias sobre a procura de amor, sexo e uma conexão especial em tempos de isolamento social, devido ao coronavírus. A minissérie foi filmada usando tecnologias remotas e em casa dos próprios atores.

Leslie Odom Jr. e Nicolette Robinson interpretam James e Sade, um casal que, de certa forma, tem levado vidas separadas. Uma vez que a pandemia os coloca debaixo do mesmo teto, o tempo que passam juntos acaba por levá-los a reavaliar a relação e as suas prioridades.

Com a incerteza da pandemia, Oscar (Tommy Dorfman) e Elle (Rainey Qualley) vão ver a sua amizade platónica a complicar-se, ao mesmo tempo que o encontro online de Oscar evolui para um relacionamento sério e a paixoneta de Elle por um vizinho começa a florescer.

Depois de se separarem em segredo meses antes da pandemia, Paul (Gil Bellows) e Sarah (Rya Kihlstedt) decidem fazer quarentena juntos quando a filha, Sophie (Ava Bellows), volta para casa da faculdade. Contudo, quando o namorado de Sophie termina tudo com ela, Paul e Sarah lutam para manter a árdua tarefa de fingirem ser um casal feliz.

Por fim, L. Scott Caldwell assumirá o papel de Nanda, uma mulher determinada a festejar o 50.º aniversário de casamento com Charles (Charlie Robinson), que não consegue regressar a casa quando a pandemia o deixa preso numa clínica de reabilitação.

A estreia está marcada para um evento de duas noites, a 22 e 23 de agosto, na Freeform.