Lucifer: estreia, trailers e poster da 6.ª e última temporada
| 10 Ago, 2021

Publicidade

A 6.ª e última temporada de Lucifer tem a sua estreia marcada para o dia 10 de setembro, na Netflix.

Baseada na banda desenhada da DC Comics, Lucifer acompanha o Diabo (Tom Ellis), aborrecido e infeliz com a sua vida no Inferno, até que decide reformar-se, abandonar o trono e mudar-se para Los Angeles, onde começa a ajudar a polícia a fazer o que mais lhe dá prazer: castigar criminosos. Lucifer torna-se consultor da polícia de Los Angeles, tendo como parceira a detetive Chloe Decker (Lauren German). Ao longo das temporadas, várias ameaças demoníacas e celestiais aterram na cidade, ao mesmo tempo que vamos vendo a evolução da relação de Lucifer e Chloe.

Na temporada anterior (podes ler as nossas reviews da primeira e da segunda parte da 5.ª temporada), foram revelados segredos, personagens queridas morreram e finalmente tivemos algumas respostas sobre a relação entre Lucifer e Chloe.

Nesta temporada, Lucifer chega ao fim, e desta vez é a sério. O diabo tornou-se Deus… ou esteve lá perto, mas encontra-se hesitante. Enquanto o mundo começa a viver sem um Deus, o que será que Lucifer vai fazer?

Os dez episódios da temporada final de Lucifer vão ficar disponíveis no dia da estreia.

lucifer posters

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos