Rick and Morty: estreia, teaser e posters da 7.ª temporada
| 25 Set, 2023

Publicidade

A estreia da 7.ª temporada de Rick and Morty está marcada para o dia 15 de outubro, na Adult Swim (e um dia depois em Portugal, na HBO Max).

Criada por Justin Roiland e Dan Harmon, Rick and Morty é uma comédia de ficção científica de animação para adultos centrada em Rick, um brilhante cientista alcoólico e sociopata, e no seu neto adolescente Morty, pouco inteligente e tímido. Rick vive com a família da sua filha Beth (voz de Sarah Chalke) e está constantemente a levar o genro Jerry (voz de Chris Parnell), a neta Summer (voz de Spencer Grammer) e o neto Morty em aventuras intergalácticas – um tanto ou quanto perigosas – em universos paralelos.

Segundo a sinopse oficial da nova temporada de dez episódios, “Rick e Morty estão de volta e mais parecidos com eles próprios do que nunca! É a 7.ª temporada e as possibilidades são infinitas: o que aconteceu a Jerry? Uma Summer MALVADA?! E será que algum dia eles vão voltar para a escola secundária?! Talvez não! Mas vamos descobrir! Provavelmente há menos urina do que na temporada passada. Rick and Morty, 100 anos! Ou pelo menos até à 10.ª temporada!”

Esta é a primeira temporada sem o envolvimento de Roiland, após alegações de violência doméstica. As vozes de Rick Sanchez e Morty Smith vão ter novos atores a interpretá-las, mas ainda não foram anunciados.

Em Portugal, Rick and Morty está disponível na HBO Max e a 7.ª temporada estreia no dia 16 de outubro. Rick and Morty lidera as séries de animação para adultos da HBO Max na Europa e está entre os dez títulos mais populares do serviço em geral. A série já venceu dois Emmys na categoria de Melhor Programa de Animação, estando atualmente nomeada para um terceiro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos