Auga Seca: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 31 Out, 2021

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Auga Seca é a 3 de novembro na RTP1 e RTP Play.

Protagonizada por Victoria Guerra, Auga Seca é um thriller policial cuja história começa com uma operação de contrabando de armas que corre mal, uma operação policial destinada a desmantelá-la que corre ainda pior, um suicídio, uma vida sem rumo que adquire um propósito com base em tudo isto e onde nada é o que parece.

A nova temporada, de oito episódios, foca-se na investigação do assassinato de Fran, o filho de Mauro Galdón, ao mesmo tempo que viajamos pelo passado das famílias Duarte e Galdón. Com complexas ligações e envolvidas em mentiras, surgem segredos do passado, bem como as origens dos negócios da família Galdón e os seus conflitos com a família de Teresa (Guerra).

Aos atores nacionais Victoria Guerra, Adriano Luz, Igor Regalla, João Pedro Dantas, Joana Santos e Marta Andrino, juntam-se a esta nova temporada Pêpê Rapazote, Luana Piovani e Gonçalo Waddington, bem como Tomás Alves, Paulo Calatré, José Fidalgo, Coio Só e Diogo Mesquita. Os galegos Monti Castiñeiras (Mauro Galdón), Sergio Pazos (inspetor Viñas), Eva Fernández (Irene) e Belén Constenla (Dulce) regressam aos seus papéis.

A série também está disponível na HBO Max.

auga seca posters

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos