Beforeigners: data de estreia e poster da 2.ª temporada
| 16 Nov, 2021

Publicidade

A 2.ª temporada de Beforeigners tem estreia marcada para dia 5 de dezembro, na HBO Max.

Criada e escrita por Eilif Skodvin e Anne Bjørnstad, Beforeigners é uma série norueguesa que explora um fenómeno onde começam a aparecer pessoas do passado, vindas de três períodos de tempo diferentes: a Idade da Pedra, a Era Viking e o final do século XIX. A história decorre em Oslo, alguns anos após esse evento misterioso, e centra-se no detetive Lars (Nicolai Cleve Broch), um agente do programa de integração, e Alfhildr (Krista Kosonen), uma guerreira da Era Viking que começa a trabalhar no departamento da polícia local. Juntos, investigam um assassinato macabro e acabam por desvendar uma série de crimes relacionados com os “viajantes”.

A nova temporada, de seis episódios, foca-se num novo caso policial, quando ocorre um assassinato brutal em Oslo com ligação a uma série de crimes do século XIX e que dão a entender que Jack, o Estripador, possa ser um dos transportados para o presente. Lars e Alfhildr rapidamente percebem que para capturarem este assassino não podem confiar em mais ninguém.

A 2.ª temporada de Beforeigners vai contar com as adições ao elenco de Paul Kaye, Ann Akin, Jade Anouka, Billy Postlethwaite, Hedda Stiernstedt e Philip Rosch.

beforeigners estreia

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos