Sugestão do mês (outubro) – The Flash
| 30 Set, 2015

Publicidade

The Flash é uma série do canal The CW que regressa dia 7 de outubro com a segunda temporada. Numa altura em que está na moda adaptar os heróis dos quadradinhos ao pequeno ecrã, The Flash surge como um spin-off de Arrow e narra as aventuras de Barry Allen, o homem mais rápido do planeta, na luta contra os vilões meta-humanos que surgem em Central City.

Segue agora o trailer para ficar a conhecer melhor este herói da Dc Comics:

Apresentamos agora alguns dos personagens principais da série:

Barry Allen (Grant Gustin) é o Flash. Depois da mãe ser assassinada e o pai condenado pelo crime, Barry é educado por Joe West e torna-se investigador forense. É atingido por um raio depois de uma explosão nos laboratórios S. T. A. R. e quando acorda tem velocidade super humana. Juntamente com o resto da equipa dos laboratórios: Dr. Wells, Caitlin Snow e Cisco Ramone, e ainda com Joe West, combate o crime em Central City. Barry é apaixonado por Iris West desde criança, mas nunca teve coragem para admitir os seus sentimentos.barry-allen-in-the-cws-the-flash

Henry Allen (John Wesley Shipp) é o pai de Barry. Foi condenado a uma pesada pena de prisão pelo alegado assassinato da esposa quando Barry era ainda uma criança. No entanto, ao longo da série, vamos percebendo que nem tudo o que parece é! Para os mais distraídos, John foi o Flash da série da CBS que esteve no ar apenas uma temporada entre 1990 e 1991.

Henry

Joe West (Jesse L. Martin) é um inspetor da polícia e pai de Iris. Com a prisão de Henry, vai criar Barry como um filho e ama-o como tal. Joe é um homem leal à sua profissão e aos que o rodeiam, sacrificando-se sem hesitar para salvar alguém em perigo. Pertence à equipa Flash onde é uma ajuda preciosa na captura dos vilões que atacam Central City.

joewest

Iris West (Candice Patton) cresce com Barry e vê nele um irmão, um amigo e um confidente. É uma rapariga autónoma que sabe o que quer. Para conquistar a sua independência, trabalha no Jitters a servir café, mas um blogue pessoal leva-a a conquistar uma vaga como jornalista no matutino mais conceituado de Central City. É a namorada de Eddie.

iris-west

Eddie Thawne (Rick Cosnett) é um jovem detetive da polícia e parceiro de Joe. Namora secretamente com Iris, a mulher da sua vida. É um homem simples e íntegro que vai ganhando destaque com o desenrolar da série.

eddie

Harrison Wells (Tom Cavanagh) é o mentor e dono do laboratório S.T.A.R.. Com uma mente muito à frente do seu tempo cria o acelerador de partículas que, ao explodir, dá origem aos meta-humanos, dos quais se destaca Flash, o nosso herói. Harrison é um homem de muitos segredos e nem todos eles são simples e inofensivos.

harrison wells The Flash sugestão mês

Caitlin Snow (Danielle Panabaker) é uma bio-engenheira que trabalha nos laboratórios S. T. A. R.. O seu noivo, Ronnie Raymond, morreu durante a já mencionada explosão. É uma das poucas pessoas que ainda acredita nas capacidades do Dr. Wells depois do acidente. Mantém uma forte amizade com Cisco Ramon e desenvolve uma ligação com Barry Allen.

The Flash sugestão mês

Cisco Ramon (Carlos Valdes) é um engenheiro mecânico e um génio. Foi escolhido especialmente pelo Dr. Wells para trabalhar nos laboratórios. Cisco ajuda Flash a proteger a cidade e torna-se bastante amigo de Barry.

flashcisco1280jpg-4447d5_1280w

A primeira temporada de The Flash teve crossovers com a série mãe, Arrow, situação que esperamos que se mantenha nesta temporada. Com a chegada iminente de Legends of Tomorrow, spin-off de Arrow e The Flash, que ainda não tem data de estreia marcada, muitas surpresas estão para chegar às três séries. Não vamos perder nenhuma!

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos