Curiosidades: Everybody Hates Chris
| 09 Set, 2020

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre Everybody Hates Chris:

1. A comédia, que foi criada por Chris Rock e Ali LeRoi, é inspirada na vida do próprio Rock, que é também narrador da série. No entanto, apesar de ele ter crescido nos anos 70, achou que essa década já tinha sido parodiada o suficiente em séries como That ‘7os Show e portanto decidiu que a ação de Everybody Hates Chris seria passada então nos anos 80.

2. Inicialmente, Rock não queria Tyler James Williams no papel de Chris porque considerava que o ator não se parecia com alguém que todos odiariam. No entanto, Les Moonves fez pressões para que Tyler fosse escolhido para o papel, visto que a UPN, a emissora original de Everybody Hates Chris, pertencia à CBS, da qual Moonves era executivo na altura. A série acabou por ficar apenas uma temporada na UPN, tendo sido emitida na The CW nas restantes três.

3. Tequan Richmond fez audições para Chris, mas tanto Rock como LeRoi acharam que ele não se adequava muito a esse papel, portanto decidiram escolhê-lo para interpretar Drew, o irmão mais novo do personagem principal.

4. Patrice O’Neal (The Jury) foi um dos atores a fazer audições para o papel de Julius, o pai de Chris. No entanto, acabou por ser Terry Crews o escolhido.

5. Vários personagens da série são inspirados em pessoas da vida de Rock, sendo que na série a família é constituída pelos pais, dois filhos e uma filha. No entanto, na realidade, são sete rapazes no total e uma rapariga. Assim sendo, características de irmãos diferentes foram todas condensadas em Tonya e Drew.  O lado mais cool de Drew virá de Tony Rock, o irmão que o criador da série, ao crescer, sempre considerou mais fixe que ele. Greg, o melhor amigo de Chris, é inspirado no amigo de infância de Rock, David Moskowitz.

6. Ms. Vivian Morello (interpretada por Jacqueline Mazarella), a professora de Chris, era suposto ter aparecido apenas num episódio, no qual teria uma única fala. No entanto, durante o processo de audições, ela foi encorajada a improvisar e a contracenar com Tyler James e os produtores ficaram impressionados com o desempenho e portanto decidiram dar mais destaque a Morello.

7. O primeiro episódio de Everybody Hates Chris conquistou o rating mais elevado para uma comédia estreante na UPN e se estivermos a falar de todo o tipo de programação, continua no top, em terceiro lugar.

8. O genérico da série é da autoria de Marcus Miller, mas Tichina Arnold, que interpreta a mãe de Chris, Tonya e Drew, compôs uma música, que gravou com amigos, para esse efeito. Contudo, Rock e LeRoi não quiseram descartar a música e decidiram então usá-la no final dos episódios e antes das pausas comerciais.

Conhecias alguma destas curiosidades de Everybody Hates Chris ou nem por isso?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos