Curiosidades: Brothers & Sisters
| 30 Out, 2019

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre Brothers & Sisters:

1. Algumas semanas antes de o episódio piloto ter sido transmitido, a série sofreu várias alterações ao nível do elenco, da equipa e do enredo. Para começar, a matriarca da família chamava-se Iva e não Nora e foi interpretada por Betty Buckley (Oz) no piloto original; depois, Jonathan LaPaglia (The District) ia dar vida a um dos irmãos Walker, Bryan, um pai e ex-marido que tinha acabado de assumir a sua homossexualidade. No entanto, o ator foi substituído por Matthew Rhys, o personagem passou a chamar-se Kevin, um advogado que nunca tinha sido casado e que se sentia mais confortável com a sua orientação sexual. Por fim, Greg Berlanti assumiu o cargo de showrunner da série, que tinha sido anteriormente atribuído a Marti Noxon, uma substituição que terá sido feita devido a diferenças criativas.

2. Dizem os rumores que Brothers & Sisters é levemente inspirada numa série britânica dos anos 70, The Brothers, que esteve no ar durante sete temporadas.

3. Jeff Bridges (Crazy Heart) foi convidado para interpretar o papel de William Walker, o patriarca da família, mas recusou o papel. No entanto, o irmão mais velho do ator, Beau Bridges, tornou-se parte do elenco nos últimos cinco episódios da série, no papel do pai biológico de Sarah.

Tom Skerritt Sally Fields Steel Magnolias4. Sally Field e Tom Skerritt já tinham interpretado um casal antes de Brothers & Sisters, no filme Steel Magnolias (Flores de Aço), corria o ano de 1989.

5. Robert McCallister teve de morrer na série porque Rob Lowe, o ator que lhe dava vida, tomou a decisão de abandonar o elenco.

6. Quando os produtores da série andavam à procura de alguém para interpretar Jason, o irmão de Robert e interesse amoroso de Kevin, Rob Lowe recomendou John Barrowman (Arrow) para o papel. Os dois tinham contracenado juntos numa produção teatral de A Few Good Men, em Londres, e os produtores chegaram mesmo a oferecer o papel a Barrowman, mas apesar de este ter mostrado interessado em aceitá-lo, tal não foi possível por causa dos compromissos de gravações que tinha para com a série Torchwood. Assim, acabou por ser Eric Winter o escolhido.

7. Durante a 3.ª temporada, foi apresentado na série um novo personagem, Ryan Lafferty, meio irmão dos Walker, fruto de um caso entre William e uma antiga funcionária da Ojai Foods, Connie Lafferty. No entanto, na 4.ª temporada, o personagem acabou por ser afastado por não se enquadrar com a dinâmica da série.

Conhecias alguma destas curiosidades de Brothers & Sisters ou nem por isso?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos