Lá vão os noivos!
| 18 Mar, 2017

Publicidade

Os casamentos são grandes eventos nas nossas queridas séries. Muitas delas dedicam temporadas inteiras à preparação para o grande dia! Às vezes nem sequer correspondendo às expectativas, mas quando acertam, acertam a sério. Estes foram os meus casamentos favoritos de sempre. Quais são os vossos?

Bernadette & Howard (The Big Bang Theory)

Dt.common.streams.StreamServer

Só o facto de Howard ser o primeiro dos nerds a casar já é um feito. Quem diria que o engenheiro que ainda vivia com a mãe encontraria uma rapariga como Bernadette? Pois, eu não. Para além da relação deles ser fofa só por si, o casamento só veio provar a razão de eles, para mim, serem o melhor casal de The Big Bang Theory. O casamento ainda ajudou mais à festa, feito no terraço no prédio de Leonard e Sheldon para serem apanhados pelo satélite do Google (mesmo de acordo com o estilo da série!), com os melhores amigos a oficializarem a relação e os pais a assistirem. Eu adorei toda a história de Howard na quinta temporada e o casamento no fim antes de ele ir para o espaço foi a cereja no topo do bolo. Juntou humor com emoção, algo que nem sempre esta série consegue fazer. Aqui, porém, foi perfeito!

Mitch & Cam (Modern Family)

the-wedding

O dia de Cam e Mitch foi todo um pesadelo com o local do casamento a ser mudado a toda a hora devido a vários problemas muito característicos de Modern Family. Depois de uma temporada a preparar o grande dia e muitos anos em comum, todos estávamos desertinhos de ver o casalinho a dar finalmente o nó com a filha Lily (vestida de Bela!!) como menina das alianças. Mitch e Cam são o casal que melhor consegue balançar o romance com o humor e neste episódio mostraram porque são um dos melhores casais da televisão na atualidade.

Monica & Chandler (Friends)

friends724-0740

Apesar de o meu casal favorito de Friends ser Ross e Rachel e de parte de mim nunca ter superado o facto de eles não se terem casado durante a série (Vegas não conta!), Monica e Chandler tiveram uma cerimónia de casamento muito bonita, com Joey a fazer de padre e ainda vestido de soldado. O casal trocou juras de amor e mostrou-nos porque é o mais sólido da série e como é que duas pessoas tão diferentes conseguem encontrar o equilíbrio.

Peyton & Lucas (One Tree Hill)

one-tree-hill--lucas-peyton-wedding

Cinco temporadas. Esperámos cinco exasperantes temporadas até Lucas finalmente decidir que era Peyton o amor da sua vida. Apeteceu-me dar-lhe tantos calduços ao longo da série. Que nervos! Mas pronto, Lucas e Peyton casaram-se no final da sexta temporada com ela grávida em final de tempo e com Haley a relembrar a paixão que ele sempre nutriu pela ex-cheerleader. Eu sempre torci para que ficassem juntos (Brooke merecia muito melhor do que ele), mas só no casamento é que percebi que realmente tinha andado a torcer pelo casal certo. Apesar de tudo, Haley e Nathan são e serão sempre o meu casal favorito, mas achei que o de Peyton e Lucas merecia este destaque pelo tempo que andámos à espera.

Blair & Chuck (Gossip Girl)

GossipGirl_620_101612

Desde o final da terceira temporada que andávamos à espera que estes dois dessem o nó. Mas como é típico neste tipo de séries, fizeram-nos sofrer mais uns anos até o casal mais glamouroso da televisão dar esse passo. Foi preciso Chuck matar o pai para eles se casarem para Blair não ter de testemunhar contra ele. Claro que eles não se importaram. Aliás, Blair passou a temporada inteira com o anel ao pescoço. Mortinhos para casar estavam eles. E Blair estava lindíssima num vestido azul claro e Chuck de branco, com a presença da família e amigos mais próximos. A relação deles nunca foi muito típica. Mas nada é mais inesquecível do que a polícia aparecer no fim da cerimónia para levar o antigo bad boy para a esquadra. Ninguém pode dizer que eles são aborrecidos!

Pam & Jim (The Office)

636030318178440160-1626831805_Jimpam

Comecei a ver The Office quando me mostraram a cena do casamento. Apaixonei-me. O casamento de Pam e Jim destacou-se pela música, pelos desfiles das personagens na igreja, pelo humor, pelos flashbacks do casamento que já havia ocorrido a bordo do Lady of the Mist nas cataratas de Niagara em segredo. Pela cumplicidade do casal. Toda a cena foi ao som de Forever  de Chris Martin, não ouvimos votos nem nada que se pareça. Mas não foi preciso. Bastou ver os olhares entre eles enquanto os amigos e colegas se divertiam a dançar e a desfilar. Foi inesquecível, sem dúvida umas das melhores cenas de toda a série!

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos